• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

II Eleni Valinóreva - Resultado final!

§_Ärien_§ disse:
Aaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeee Mith!!!!!!! Tá podendo!!!!! Cheio dos fãs!!!!
:lol: Tô mais do que atrasada mas...... P :D A :D R :D A :D B :D É :D N :D S :D !!
Meu mais do que novo migo!!!! :) Cê é muito gente fina, pelo menos parece ser hehee :) , muito legal ter te conhecido!! Novamente parabéns, não tô há tanto tempo mas, você deve ter merecido, fico feliz por você!!!!!
Kisses apertados e ALOHA (meu mais novo adepto dos Aloha's da vida hahaha :mrgreen: :D :lol: )!!!!!!!!!!
Uia, que show! Muito obrigado, Aloha Girl! :mrgreen:

Aloha! 8-)
 
Aloha girl???????? :o?: 8O :lol:
Gostei, mó show aí!!!! Sagaz.... sagaz....!!!!!
Te firma na prancha e curta bastante a vida Mith!!!!
Continues assim!!!
BJÃO!!!!!! :grinlove: Aloha 8-) :lol:
 
Oh, quero agradecer a todas as pessoas que votaram em mim e ao agrado que você tem pelo gaúchinho aqui, tão jovem, mas ao mesmo tempo tão velho. Quando surgiu esta segunda edição eu até esperava um indicação em "Revelação Tolkien", mas 5 indicações foram uma surpresa agradável.

Agora que posso escrever tranquilamente (com um mouse :lol: ), quero dizer novamente que o carinho que você tem por mim e pelos outros é que faz nós trabalharmos mais ainda para com Tolkien e para a alegria de vocês.

Quero citar aqui também uma coisa muito bela que ocorreu nesses últimos tempos com a união de 5 usuários na construção de textos para cada data especial. E, isso, é tudo feito por causa das pessoas que acreditam em nós, que faz com que nos sentimos bem e produzamos mais e mais.

Faramir disse:
Cacho, nunca falei com você colega...mas qualquer dia quem sabe....Mas parabens por ter ganhado essa leva de prêmios...Espero que continue assim... :clap: :clap:

Ah, realmente será um prazer falar com você, me procuras por MP, sabe como é, o Cacho aqui precisa fazer trabalhos, aí é mais fácil você me procurar, as vezes esqueço das coisas :assobio:

E, com certeza, irei continuar assim, espero crescendo mais e mais :obiggraz:
 
§_Ärien_§ disse:
Aloha girl???????? :o?: 8O :lol:
Gostei, mó show aí!!!! Sagaz.... sagaz....!!!!!
Te firma na prancha e curta bastante a vida Mith!!!!
Continues assim!!!
BJÃO!!!!!! :grinlove: Aloha 8-) :lol:
:mrgreen: Tomare que esse apelido pegue!

Sr. Cachopardo disse:
Quero citar aqui também uma coisa muito bela que ocorreu nesses últimos tempos com a união de 5 usuários na construção de textos para cada data especial. E, isso, é tudo feito por causa das pessoas que acreditam em nós, que faz com que nos sentimos bem e produzamos mais e mais.
Isso mesmo, Cacho. Bem lembrado. E ainda mais: é tão bom ver o nosso trabalho sendo bem recebido aqui na Valinor, isso nos dá vontade a fazer mais e mais e mais! :P
 
Sr. Cachopardo disse:
Quero citar aqui também uma coisa muito bela que ocorreu nesses últimos tempos com a união de 5 usuários na construção de textos para cada data especial. E, isso, é tudo feito por causa das pessoas que acreditam em nós, que faz com que nos sentimos bem e produzamos mais e mais.

Tem sido realmente uma experiência muito gratificante fazer os textos juntamente com esses outros 4 dedicadissimos usuários da Valinor e fãs de Tolkien, incluindo o Sr. Cachopardo, e ver a recepção que eles têm por parte do público, na sua maioria outros fãs Tolkien; pois são coisas como esta que me fazem a mim continuar aqui neste Forum, passando cá os meus tempos livres e discutindo ão afincadamente esta obra, esta máxima da fantasia. Pois algo todos os usuários têm em comum: um carinho especial pelas obras do mestre, e é isso que nos mantém unidos nas nossas muitas divergências de opinião. Que a memória de Tolkien e as suas obras vivam para sempre.
 
Poxa genten!!!! :) Todos vocês estão de parabéns.... sério!!!! :D Eu simplesmente adoro a Valinor.... Mas acima de tudo, adoro o trabalho feito por todos vocês, eu o respeito e admiro pra caramba!!!! Vocês são Tudo de excelente!!!
Parabéns!!!! E são vocês que realizam os textos das datas especiais que fazem, com certeza, com que as obras de Tolkien estejam sempre na luz, sejam sempre lembradas em cada data especial, pois é assim que deve ser, são vocês que fazem o mundo de Tolkien ser cada vez mais fantástico e suas históris lindas.... que jamais seram esquecidas!!!!

Valeu pessoal, vocês são D+ :amem: :amem: :amem: :clap: :clap: :clap:

Bjãozão e muito ALOHA pra todos vocês (hehehe :) ) 8-) :D :lol:
 
Parabéns aos ganhadores (por motivos técnicos [HD cozinhou] eu para variar não pide vir felicitá-los antes) adorei as escolhas foram super justas. E fiquei ainda mais contente que são pessoas que eu respeito muito as opiniões aqui da Valinor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo