• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IG : Um dilema ( pra mim )

tenta entrar em contato com o sistema de atendimento ao usuario da IG e veja com eles o q deve ser ou senao chame um técnico para ver e tente mexer nas configurações
 
Eu uso Ibest.
Já usei UbbiFree, Ig, iTelefônica. Mas o iBest foi o melhor, chegou a conectar a 50kbps várias vezes (eu sabia de uma "manha" pra conectar sempre a 115000 8O ).
Mas ainda sinto falta do meu speedy :(


e Pentium 4 sucks
Vida longa a AMD e seu Athlon, que há séculos vem ganhando da popular e totalmente "apenas uma marca conhecida" Intel :wink:
 
Olha ... a distancia dos fios que conectam o moden ao telefone interferem na qualidade da conexão. Eu acho isso, e teve quem me confirmou. De repente a qualidade do fio que liga a seu outro computador não esta tão boa, por isso a conexão não esta tão legal.

Eu uso IG mesmo, é de graça. Da para baixar coisas ate 4 kb/s, é a vida. Geralmente eu prefiro o Ibest, mas nos fins de semana é impossivel para mim conectar no Yahoo, então eu entro pelo IG.

Essa manha para conectar a 115000 é um engodo, infelizmente :tsc:
A conexão indica isso, mas na realidade não é tanto.
 
Esse é o problema...
Mas acho que se colocar uma configuração mais baixa (conectar sempre a 56 ou as outras alternativas entre essa e 115000) talvez dê certo.
Meu amigo disse que fez uma grande diferença no dele.

Mas acho que o site não está mais disponibilizando isso, pelo menos o que eu conheço.
De qualquer forma
www.acl.com.br
Vai em Suporte e procura lá... :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo