• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

IG : Um dilema ( pra mim )

#_Slash_#

Philip Marlowe Follower
E Ae pessoal do forum sou eu aki denovo enchendo o saco de vcs !!
Bom .. eu to cum ma coisa na cabeça q nenhum dos meus amigos explikou !!
Bom eh o seguinte .. !!
vou dar o meu exemplo .. !!
eu tenhu 2 pcs .. !!
q uso na mesma linha .. !!!
Porem em um o provedor IG
CAI Q NEM LOKO !!!

ja no outro naum ...

alhuem sabe pq ??
jha q eles usam da mesma linha ??
 
Naum .. são dois pc . sem nada demais .. !!
eu tenhu uma linha .. !!
e de vez enquando conecto um e de vez em quando o outro
 
err axo q o gliuky jah respondeu mas os pcs sao mais ou menos iguais? (na configuração, peças, e talz)
 
Talvez deva-se parar de falar besteira :mrgreen:
e seguir o conselho do Bowser e quem sabe ligar para o suporte do IG
 
Não Lego, ele tem 2 pc's diferentes com 2 modens e 1 linha... dai ele notou que tem um pc que quando conectado na IG fica caindo toda hora... é isso
 
Meu, Ig é uma bosta, entrar na net no sabado com esse provedor é um martirio, e paga pulso no sabado e domingo, é melhor pagar um provedor e ter pulso unico no final de semana e conseguir entrar na net :roll:
 
Cara....provedor grátis é um martírio.......graças a papai eu não passo mais por isso; agora tenho uma banda larga esperta aqui! :dance:
 
meu IG aqui é fiel... já peguei 7 k/s com ele... o unico problema é a maldita tela de autenticação que às vezes não aparece...e dae impede a transferência de dados
 
No meu computador acontece a mesma coisa, o problema e que o IG tem muitos usuarios e nos momentos de pico aligação cai mesmo :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo