• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ídolos

Admiro Hitler pelo grande poder de persuasão que ele tinha. 8O


Vou deixar claro que só admiro isto nele.
 
Pra mim, com certeza meu pai foi meu maior herói. Mas quando crescemos vimos q todos temos defeitos, mas ele continua sendo.

Outro q me cativava e sonhava em ser igual a ele, era Ayrton Senna :amem:
ERa fissuardo, via todas as corridas...
 
Acho que meus ídolos são meus pais... Pra aguentar o que eles aguentam diariamente, cuidando de uma pessoa doente (e que pra ajudar é bem chatinha) 24 horas por dia, não é pra qualquer um!! Tem que ter muito PODER!!! :roll:
 
Nunca tive idolos além de um... eu mesmo.
Isso mesmo sou narcizista mesmo... e me amo tanto que casaria comigo mesmo se pudesse !!! :mrgreen: :lol:
 
Idolo mesmo só Jesus Cristo!

O que ele fez no mundo NINGUÉM fez igual!

É o maior exemplo para a humanidade,os ensinamentos,a bondade e amor que ele passou é algo incrível,sem falar que ele morreu para nos salvar(sim,eu creio nisso mas não tenho religião,nem frequento igreja,graças a Deus).
 
É uma pergunta complicada. Muitas vezes se mais que um ídolo. Um que eu tenho é o mestre Eric Clapton. Outro é Papa João Paulo II. Mas tem outros.

Agora, legal mesmo é ser o ídolo, e isso eu tenho experimentado. Posso dizer: SOU O ÍDOLO DOS MEUS FILHOS.

O problema é fazer de tudo para não decepcionar.
 
Pai, Mae, Deus e .....










KURT COBAIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D
Ele era u kra!!!!!!! Pena ki akela vaka matou eleeeeeeeee

Outra idola minha eh Amy lee do Evanescence eu adoro ela...ela eh maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!
 
Meu ídolo atualmente é o Jim Morrison (nota-se né? :mrgreen: )
Admiro muito as idéias e as músicas dele, pricipalmente suas letras...
 
O Grande Mestre Tolkien
Blind Guardian
Cazuza
Renato Russo
Gregório de Matos Guerra, o Boca do Inverno :amem: :amem: :amem:
Meus pais
Meu avô
O Diretor do 2º grau do meu colégio
Marechal Fernando Setembrino de Carvalho, meu tetravô,
Meus antepassados do exército,
E todos aqueles que deram a vida pra tornar o mundo melhor do que é, mesmo que tenham falhado, pois ao menos tentaram. Longa Vida àqueles que não temeram enfrentar os poderos em suas buscas por seus ideais! :amem: :D
 
ídolo não, pq como já falaram é uma palavra mto forte pra ser usada, mas admiro o david gilmour do Pink Floyd (aliás, meu avatar), o cara tinha uma sensibilidade incrível pra criar melodias e principalmente solar na guitarra...
 
eu num tenho idolo nenhum, odeio esse papo de ficar adorando alguem, acho q por isso q acabo por nao seguir nenhuma religião... :roll: tem muitas pessoas q admiro, mas nao elevo ninguem a nivel de Idolo, como disseram antes, é uma palavra forte.... tb nao sou narcisista a ponto de falar q sou meu idolo como o povo saiu falando aos montes por aí, pq reconheco meus defeitos.... acho q pra alguem ser idolo, esse alguem tem q ser perfeito, nao é pq o fulano escreveu uma musica/texto foda q vou idolatrar o cara... tem q se saber diferenciar adoração de admiração..... :wink:
 
Idolo mesmo só Jesus Cristo!

O que ele fez no mundo NINGUÉM fez igual!

É o maior exemplo para a humanidade,os ensinamentos,a bondade e amor que ele passou é algo incrível,sem falar que ele morreu para nos salvar

Ele é um exemplo eterno...
 
Meu professor de História - o César (ou Lester - lembram do cara-rato do Beackman???) O cara é super inteligente, engraçado e tudo o mais.... E eu quero lecionar... e adivinhem!!!! História.... eu vivo conversando com ele!!! É muito legal.

Mas eu admiro também uma amiga minha da escola, a Gabi. Meu, a mina estuda muito, faz um monte de exercício que o prof. nem pede, mas ela é muito cdf... never mind!!!! :doido:
 
Admiro geralmente bons escritores, bons cantores e bons profissionais da minha área de trabalho... então:
Eric Hobsbawn... saca muito de História e escreve muito bem a respeito!
Thom Yorke ( :grinlove: dava para ser mais óbvia?! )
Niede de Guidon.. a fodona de arquelogia aqui no Brasil!!!!

Eu sendo uma mistura dos 3 .. não ia ter para ninguém!!! :mrgreen: :twisted:


Eitaaaa!! Como poderia esquecer do meu amado e idolatrado professor Aguinelo??!!!! :amem: Meu mestre!!!! Mestre mestre mestre!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo