1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ídolos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Coiote, 27 Dez 2003.

1. Coiote

Coiote Fallin´

Eu não sei aonde abrir esse tópico,mas eu acredito q o melhor lugar seja aki.Se existir um tópico parecido(eu to com preguiça de procurar :lol: ),os moderadores façam o q quiserem....tranquem,editem..sei lá.

Eu abri ele pra vcs colocarem as pessoas q vcs admiram como ídolos,sabe????Pessoas q norteiam a sua vida,cujos atos te inspiram e tudo mais.....resumindo,a(s) pessoa(s) q é o seu exemplo.

No meu caso,são principalmente os meus pais,que me passaram ótimas noções de respeito,moral e principalmente amor ao trabalho.
    E tbm mtos outros como Senna,Zumbi(q eu tive q estudar pra caramba esse ano :mrgreen: ),Zach de La Rocha,Che,Michael Moore,Serj Tankian

E vcs?Quais são seus ídolos?

2. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu Sou Meu Idolo, tenho amor a patria... 8-)

Mas se queres saber de gente de fora falo ki os meus:
    Todos do Linkin Park Principalmente o Chester, Michael Jackson, Harry Potter ( ou Daniel Radkifcke), todos os megas guitarristas de metal, akeles que tem poderes na guitarra, Alguns vocalistas de metal tipo o Andreh Matos, o Edu Fashin, o Vocal do Blind, a Scabia, a Do Nightwish, o Bruce do Maiden e mtos otros q se lembrar eu posto...

3. Passocurto

Passocurto Ouch!

Meus pais e Deus acho que são os maiores...
    :obiggraz:

Mais tb tem o Tolkein, como a maioria aqui, eu presumo, a Joana D'arc, o Tira-Dentes... e por ai vai ! :wink:

4. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

eu, eu mesmo e eu de novo... hey and me again... :mrgreen:

falando sério eu achu q a minha familia e os meus parentes em geral... :|

5. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Creio que nunca tive um ídolo em minha vida.

6. July

July Usuário

bte feh..tolkein... :wink: ...eu comparo joana d'arc com a minha voh, q com certeza eh minha fonte de inspiraçao...putz, pra mim ela ensinou tt coisa, ela me ensinou a viver, a ter amor, e a ser quem eu sou de verdade...eu acho q eu devo quase td q eu tenho interiormente a ela... e infelizmente ela desde ontem ta na U.T.I, e pro eh serio....e eu acho q se ela se recuperar a primeira coisa q ela vai fazer eh uma festa!acho tb q se ela morrer (deus me livre)a minha fam,ilia vai junto...eu n sei qnd eu vou ver meus tios q moram longe, eu n sei qnd vou ver meu primo q mora na espanha, eu n sei de nada, acho q vou perder td minha base, eu to perdendo tds as expectivas de 2004...

7. Coiote

Coiote Fallin´

putz calma....tem muito mais coisa boa na vida :wink:

como eu pude esquecer????tbm tem o grande J.R.R. Tolkien :obiggraz:

8. Atanvaryar Ammon

Atanvaryar Ammon Usuário

Pode ficar tranquila q tem mta gente pior q vc..

Eu por exemplo: Minhas duas avós, dois avôs, meu pai e meu tio morreram já... e não entrei em pânico...

Relaxe e tenha fé..

Meus ídolos:

Meu pai (nao esta mais entre nos), minha mãe, meus amigos, tolkien, j.k.rowling, os metaleiros por aí, Ozzy, etc...

9. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Eu não idolatro nem pessoa, nem entidade sobrenatural, nem Ser Superior, nem coisa alguma.

10. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Um dos posts mais engraçados do Fórum :lol:

Ah eu acho esse tipo de adoração uma coisa muito nociva. Prefiro ir traçando meu próprio caminho do que me basear no caminho dos outros. Não tenho ídolo nenhum.

11. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Quando tende para a palavra adoração é nociva mesmo. Mas não vejo nada de mal você apreciar o trabalho de alguém e que isso sirva de influência em algo que você faça. Por exemplo, tanto na literatura quando na música isso é super comum.

12. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

Eu concordo, quando se leva em conta determinado aspecto. Claro que não é nocivo tomar como parâmetro a música de Fulano pra começar a desenvolver a sua.
    Mas eu acho a palavra ídolo muito forte. Não tem como definir com qual parâmetro você lida. Parece que você quer ser como aquela pessoa, ou que ela te ensina a viver, você quer ser o que ela é. Na minha opinião isso é bem nocivo.
    Mas pode ser que eu esteja exagerando...

13. Knight

Knight Rider On The Storm

ídolo?

:amem: Kai Hansen :amem:

14. Glorwendel

Glorwendel Usuário

Esse tópico até vai, mas na próxima vez que alguém criar algo com esse tipo de pensamento serei menos compreensiva.

15. Punk Grrrl

Punk Grrrl Usuário

Meu ídolo ?
    Todos os caras do Good Charlotte ....
    Apavoram demaissss :grinlove:

16. Passocurto

Passocurto Ouch!

putz, é barra... Eu tb senti isso qdo minha vó morreu de Câncer em 2001, mais tenho certeza que a sua vai se sair bem !! :wink:
    eu tô torcendo por ela !!

17. *Melimë*

*Melimë* Usuário

Nunca tive um idolo, nunca me apeguei por cantores ou atores, gosto de determinadas musicas, mas nao de uma determinada banda, por exemplo. Quanto a me espelhar, bem, ultimamente sempre que estou com preguiça de alguma coisa lembro da Hermione Granger dos livros do Harry Potter, não é uma pessoa real, mas que me motiva a aprender mais... hehehe

18. trin

trin Usuário

hmm, naum sigo exemplo de ninguem
    assim, naum ao extremo sabe
    gosto MUITO do nirvana e da legiao...amo seus respectivos cantores
    axo os caras muito F****
    tipo
    sei lah
    basicamente soh eles e talz... :obiggraz:

19. Fera

Fera Sóbrio habitual

Meu Pai Héroi :grinlove: .