• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ídolos

Coiote

Fallin´
Eu não sei aonde abrir esse tópico,mas eu acredito q o melhor lugar seja aki.Se existir um tópico parecido(eu to com preguiça de procurar :lol: ),os moderadores façam o q quiserem....tranquem,editem..sei lá.

Eu abri ele pra vcs colocarem as pessoas q vcs admiram como ídolos,sabe????Pessoas q norteiam a sua vida,cujos atos te inspiram e tudo mais.....resumindo,a(s) pessoa(s) q é o seu exemplo.

No meu caso,são principalmente os meus pais,que me passaram ótimas noções de respeito,moral e principalmente amor ao trabalho.
E tbm mtos outros como Senna,Zumbi(q eu tive q estudar pra caramba esse ano :mrgreen: ),Zach de La Rocha,Che,Michael Moore,Serj Tankian

E vcs?Quais são seus ídolos?
 
Eu Sou Meu Idolo, tenho amor a patria... 8-)

Mas se queres saber de gente de fora falo ki os meus:
Todos do Linkin Park Principalmente o Chester, Michael Jackson, Harry Potter ( ou Daniel Radkifcke), todos os megas guitarristas de metal, akeles que tem poderes na guitarra, Alguns vocalistas de metal tipo o Andreh Matos, o Edu Fashin, o Vocal do Blind, a Scabia, a Do Nightwish, o Bruce do Maiden e mtos otros q se lembrar eu posto...
 
Meus pais e Deus acho que são os maiores...
:obiggraz:

Mais tb tem o Tolkein, como a maioria aqui, eu presumo, a Joana D'arc, o Tira-Dentes... e por ai vai ! :wink:
 
Passo disse:
Mais tb tem o Tolkein, como a maioria aqui, eu presumo, a Joana D'arc, o Tira-Dentes... e por ai vai ! :wink:

bte feh..tolkein... :wink: ...eu comparo joana d'arc com a minha voh, q com certeza eh minha fonte de inspiraçao...putz, pra mim ela ensinou tt coisa, ela me ensinou a viver, a ter amor, e a ser quem eu sou de verdade...eu acho q eu devo quase td q eu tenho interiormente a ela... e infelizmente ela desde ontem ta na U.T.I, e pro eh serio....e eu acho q se ela se recuperar a primeira coisa q ela vai fazer eh uma festa!acho tb q se ela morrer (deus me livre)a minha fam,ilia vai junto...eu n sei qnd eu vou ver meus tios q moram longe, eu n sei qnd vou ver meu primo q mora na espanha, eu n sei de nada, acho q vou perder td minha base, eu to perdendo tds as expectivas de 2004...
 
_July_ disse:
Passo disse:
Mais tb tem o Tolkein, como a maioria aqui, eu presumo, a Joana D'arc, o Tira-Dentes... e por ai vai ! :wink:

bte feh..tolkein... :wink: ...eu comparo joana d'arc com a minha voh, q com certeza eh minha fonte de inspiraçao...putz, pra mim ela ensinou tt coisa, ela me ensinou a viver, a ter amor, e a ser quem eu sou de verdade...eu acho q eu devo quase td q eu tenho interiormente a ela... e infelizmente ela desde ontem ta na U.T.I, e pro eh serio....e eu acho q se ela se recuperar a primeira coisa q ela vai fazer eh uma festa!acho tb q se ela morrer (deus me livre)a minha fam,ilia vai junto...eu n sei qnd eu vou ver meus tios q moram longe, eu n sei qnd vou ver meu primo q mora na espanha, eu n sei de nada, acho q vou perder td minha base, eu to perdendo tds as expectivas de 2004...


putz calma....tem muito mais coisa boa na vida :wink:

como eu pude esquecer????tbm tem o grande J.R.R. Tolkien :obiggraz:
 
_July_ disse:
Passo disse:
Mais tb tem o Tolkein, como a maioria aqui, eu presumo, a Joana D'arc, o Tira-Dentes... e por ai vai ! :wink:

bte feh..tolkein... :wink: ...eu comparo joana d'arc com a minha voh, q com certeza eh minha fonte de inspiraçao...putz, pra mim ela ensinou tt coisa, ela me ensinou a viver, a ter amor, e a ser quem eu sou de verdade...eu acho q eu devo quase td q eu tenho interiormente a ela... e infelizmente ela desde ontem ta na U.T.I, e pro eh serio....e eu acho q se ela se recuperar a primeira coisa q ela vai fazer eh uma festa!acho tb q se ela morrer (deus me livre)a minha fam,ilia vai junto...eu n sei qnd eu vou ver meus tios q moram longe, eu n sei qnd vou ver meu primo q mora na espanha, eu n sei de nada, acho q vou perder td minha base, eu to perdendo tds as expectivas de 2004...

Pode ficar tranquila q tem mta gente pior q vc..

Eu por exemplo: Minhas duas avós, dois avôs, meu pai e meu tio morreram já... e não entrei em pânico...

Relaxe e tenha fé..


Meus ídolos:

Meu pai (nao esta mais entre nos), minha mãe, meus amigos, tolkien, j.k.rowling, os metaleiros por aí, Ozzy, etc...
 
Chester_Cubano disse:
Eu Sou Meu Idolo, tenho amor a patria... 8-)

Mas se queres saber de gente de fora falo ki os meus:
Todos do Linkin Park Principalmente o Chester, Michael Jackson, Harry Potter ( ou Daniel Radkifcke), todos os megas guitarristas de metal, akeles que tem poderes na guitarra, Alguns vocalistas de metal tipo o Andreh Matos, o Edu Fashin, o Vocal do Blind, a Scabia, a Do Nightwish, o Bruce do Maiden e mtos otros q se lembrar eu posto...

Um dos posts mais engraçados do Fórum :lol:

Ah eu acho esse tipo de adoração uma coisa muito nociva. Prefiro ir traçando meu próprio caminho do que me basear no caminho dos outros. Não tenho ídolo nenhum.
 
Kementari disse:
Ah eu acho esse tipo de adoração uma coisa muito nociva. Prefiro ir traçando meu próprio caminho do que me basear no caminho dos outros. Não tenho ídolo nenhum.

Quando tende para a palavra adoração é nociva mesmo. Mas não vejo nada de mal você apreciar o trabalho de alguém e que isso sirva de influência em algo que você faça. Por exemplo, tanto na literatura quando na música isso é super comum.
 
Ana Lovejoy disse:
Kementari disse:
Ah eu acho esse tipo de adoração uma coisa muito nociva. Prefiro ir traçando meu próprio caminho do que me basear no caminho dos outros. Não tenho ídolo nenhum.

Quando tende para a palavra adoração é nociva mesmo. Mas não vejo nada de mal você apreciar o trabalho de alguém e que isso sirva de influência em algo que você faça. Por exemplo, tanto na literatura quando na música isso é super comum.
Eu concordo, quando se leva em conta determinado aspecto. Claro que não é nocivo tomar como parâmetro a música de Fulano pra começar a desenvolver a sua.
Mas eu acho a palavra ídolo muito forte. Não tem como definir com qual parâmetro você lida. Parece que você quer ser como aquela pessoa, ou que ela te ensina a viver, você quer ser o que ela é. Na minha opinião isso é bem nocivo.
Mas pode ser que eu esteja exagerando...
 
Coiote disse:
Eu não sei aonde abrir esse tópico,mas eu acredito q o melhor lugar seja aki.Se existir um tópico parecido(eu to com preguiça de procurar :lol: ),os moderadores façam o q quiserem....tranquem,editem..sei lá.

Esse tópico até vai, mas na próxima vez que alguém criar algo com esse tipo de pensamento serei menos compreensiva.
 
_July_ disse:
Passo disse:
Mais tb tem o Tolkein, como a maioria aqui, eu presumo, a Joana D'arc, o Tira-Dentes... e por ai vai ! :wink:

bte feh..tolkein... :wink: ...eu comparo joana d'arc com a minha voh, q com certeza eh minha fonte de inspiraçao...putz, pra mim ela ensinou tt coisa, ela me ensinou a viver, a ter amor, e a ser quem eu sou de verdade...eu acho q eu devo quase td q eu tenho interiormente a ela... e infelizmente ela desde ontem ta na U.T.I, e pro eh serio....e eu acho q se ela se recuperar a primeira coisa q ela vai fazer eh uma festa!acho tb q se ela morrer (deus me livre)a minha fam,ilia vai junto...eu n sei qnd eu vou ver meus tios q moram longe, eu n sei qnd vou ver meu primo q mora na espanha, eu n sei de nada, acho q vou perder td minha base, eu to perdendo tds as expectivas de 2004...
putz, é barra... Eu tb senti isso qdo minha vó morreu de Câncer em 2001, mais tenho certeza que a sua vai se sair bem !! :wink:
eu tô torcendo por ela !!
 
Nunca tive um idolo, nunca me apeguei por cantores ou atores, gosto de determinadas musicas, mas nao de uma determinada banda, por exemplo. Quanto a me espelhar, bem, ultimamente sempre que estou com preguiça de alguma coisa lembro da Hermione Granger dos livros do Harry Potter, não é uma pessoa real, mas que me motiva a aprender mais... hehehe
 
hmm, naum sigo exemplo de ninguem
assim, naum ao extremo sabe
gosto MUITO do nirvana e da legiao...amo seus respectivos cantores
axo os caras muito F****
tipo
sei lah
basicamente soh eles e talz... :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo