• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idéias! Mundos! Aventuras! A Taverna dos Mestres!

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu no estou mestrando a minha campanha de D&D 3º edição bastante peculiar devido ao seu mundo de jogo...
Eu fui iniciado ao RPG com os livros-jogo "Aventuras Fantásticas" e com seu pequeno sistema dos módulos "Blacksand" e "Dungeoneer". Por eu estar familiarizado, realmente gostar da ambientação e resolver honrar os bons tempos, minha campanha se passa no continente de Allansia do mundo de Titan... E nesse momento, os PCs se dirigem ao Porto Blacksand... Qual será o seu destino? 8O
 
Ok Elminster, malz tb por eu ter sumido... =/

E Stein putz! Aventuras Fantásticas realmente são muuuuuuito bons! UHUU! :obiggraz: Você poderia falar quais os mistérios que envolvem seu grupo de jogo?! :o?: Seria bom se você postasse!!! :mrgreen:

Até mais! :D

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Balanço

Hj acabou aquela campanha, os pc quase foram mortos por um dragao, e depois enfrentaram um necromancer (o elder, q tava disfarçado)
Balanço:
diversão; 100%
brigas inúteis entre PC elfo e PC Orc: 99%
Brigas sérias: 0%
Pcs mortos: 1 (o cara fez uma GRANDE burrada: "vou brincar com as alavancas" :lol:

huahauhuahuahuauahu
Agora os pc, vcaum pra uma cidade grande, preciso invntar e pensar em tudo ainda....
:beer:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo