• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Idéia minha pra filme! Suas opiniòes!

quote:

Eu quero e vou fazer algo amador. Meu filme trash "Jack Mancha-de-Sangue" ou "Jack Bloodstain".

Camera digital, programa de edição, blah blah blah...

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)


"Jack Bloodstain"! Já tô vendo que tu tá pensando no mercado internacional!
 
quote:
quote:
Folco, não me leve a mal. É que talvez você quisesse fazer algo amador. Sabe, uma idéia na cabeça e uma câmera na mão. Vide a turma que faz filmes amadores de SW (tá certo que uns são umas drogas, mas alguns são bem interessantes).




Eu quero e vou fazer algo amador. Meu filme trash "Jack Mancha-de-Sangue" ou "Jack Bloodstain".

Camera digital, programa de edição, blah blah blah...

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)

vc vai precisar de assassinos no seu filme?


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Porra!!!! naum eh coincidencia demais a princesa se perder junto com o barbaro!???
q bizarro..

mais a essencia ta legal

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia
 
quote:
Porra!!!! naum eh coincidencia demais a princesa se perder junto com o barbaro!???
q bizarro..

mais a essencia ta legal

"Se escola boa é aquela que expulsa, hospital bom é aquele que mata"

Clube da Insônia



Ué, é o destino!
E não vou precisar de assassinos não, Omy.

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
mto bom folco... vc eh um cineasta e tanto...


ICQ:122550482



Por acaso esse comentário seu teve um toque de sarcasmo?

-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 
quote:
quote:
mto bom folco... vc eh um cineasta e tanto...


Por acaso esse comentário seu teve um toque de sarcasmo?


Eu senti um toque de sarcasmo no comentário..... hehehehehe


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Você pode fazer tipo que o Bárbaro pega uma briga (não muito séria) com os caras da tribo dele que dizem que ele é um trapalhão e etc. Daí que ele tá andando sozinho na floresta, resmungando, puto da vida e de repente ele ve aqula princezinha linda molhando os pés na beira da lagoa. E então ele pensa que sequestrando a moça ele pode provar que é o valentão e talz. Dae que ele leva ela pra sua tribo mas os bárbaros ficam putos da vida, pois a princesa era parte de um tratado de paz entre o reino em que eles estavam acampados e um terrível reino inimigo. O príncipe do outro reino era muito mal e queria casar com a princesa para não conquistar o reino local. Mas a essa altura eles já estão apaixonados e ela implora pra não ser devolvida. Dae que os bárbaros ficam comovidos com a mina e ajudam o rei na guerra que estava para rolar.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
nem de alguem pra fazer algum barbaro ou humano pra ser um beleg, q morre pelas maos do barbaro?
=P


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
Você pode fazer tipo que o Bárbaro pega uma briga (não muito séria) com os caras da tribo dele que dizem que ele é um trapalhão e etc. Daí que ele tá andando sozinho na floresta, resmungando, puto da vida e de repente ele ve aqula princezinha linda molhando os pés na beira da lagoa. E então ele pensa que sequestrando a moça ele pode provar que é o valentão e talz. Dae que ele leva ela pra sua tribo mas os bárbaros ficam putos da vida, pois a princesa era parte de um tratado de paz entre o reino em que eles estavam acampados e um terrível reino inimigo. O príncipe do outro reino era muito mal e queria casar com a princesa para não conquistar o reino local. Mas a essa altura eles já estão apaixonados e ela implora pra não ser devolvida. Dae que os bárbaros ficam comovidos com a mina e ajudam o rei na guerra que estava para rolar.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]


Não gostei muito não, parece O Ultimo dos Moicanos demais...


-------------------------------------------------------------------


(Clube da Insônia)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo