Sister Jack
Usuário
Ei, q q vcs acham da minha estória de amor e aventura q eu estou pensando em escrever? Um bárbaro se perde de seu grupo durante a exploração de uma floresta e encontra com uma princesa também perdida na floresta. Ele salva ela de alguns rivais e os dois começam a andar juntos pela floresta. Um amor começa a nascer entre os dois. O pobre, bruto, imenso bárbaro e a rica, meiga e simpática princesa.
Ela conta pra ele que o reino do pai dela está quase sendo destruído pelos rivais e ele chama seus companheiros bárbaros pra tentar salvar o reino do pai dela, mesmo os barbaros sendo independentes e inimigos de todos. Mas o amor entre os dois é maior.
Então, no final, quando a muralha do castelo da princesa está sendo destruído, os barbaros chegam, uma imensa batalha acontece e o barbaro apaixonado morre em batalha e a princesa perde o amor da sua vida. Que que vcs acharam? Ia ficar um misto de comédia romântica, aventura, épico.
Falem pessoal! Que que vcs acharam da minha idéia?
-------------------------------------------------------------------
(Clube da Insônia)
Ela conta pra ele que o reino do pai dela está quase sendo destruído pelos rivais e ele chama seus companheiros bárbaros pra tentar salvar o reino do pai dela, mesmo os barbaros sendo independentes e inimigos de todos. Mas o amor entre os dois é maior.
Então, no final, quando a muralha do castelo da princesa está sendo destruído, os barbaros chegam, uma imensa batalha acontece e o barbaro apaixonado morre em batalha e a princesa perde o amor da sua vida. Que que vcs acharam? Ia ficar um misto de comédia romântica, aventura, épico.
Falem pessoal! Que que vcs acharam da minha idéia?
-------------------------------------------------------------------
(Clube da Insônia)