1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ian McKellen confirma Benedict Cumberbatch em O Hobbit!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 1 Jun 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Ian McKellen confirma Benedict Cumberbatch em O Hobbit, mas faz mistério quanto ao personagem que o ator britânico vai interpretar. Diz o ator em seu blog: …O mais novo contratado para as tropas de Jackson é o esplêndido Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes do Watson de Bilbo. Que Martin Freeman deixou escapar quando ele pegou [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nem sei quem é esse cara.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Embora ele tenha feito A Outra e Criação, não me lembro dele.

Essa imagem é bonita:

Interessante é a parte das expressões faciais de Smaug.

3. Faerie

Faerie Usuário

huuuuummm se curiosidade matasse... pessoa ou criatura, seja bem vindo..

4. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Com relação à foto, pode muito bem ser o cenário da Cidade do Lago. Não?

Com relação ao ator, não o conheço, mas se estão dizendo que é bom, então acredito.
    Mas não sei não… será que ele será Smaug mesmo?
    Gandalf também não contracena com Bard… Mas não faz sentido algum com relação às outras dicas.

Pois é, senhor Peter, onde está o Bard?

5. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sinto discordar, meu caro orc, mas em alguns momentos importantes no fim de O Hobbit (livro), Gandalf e Bard estão sim na mesma cena (com outros personagens)! :yep:

6. Mandos

Mandos Tecendo os destinos de Arda

Peculiar! Interessante! Elementar...hehehehe...

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Estou errado ou estão juntos na Batalha dos Cinco Exércitos?

8. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Humm sei não viu! Se reparar bem essa cara me faz lembrar Annatar antes de se tornar o Senhor do Escuro

Será que ele pode interpretar Sauron como o Necromante?

9. Lyvio

Lyvio Usuário

Isso não ha chance, Sauron, nem tinha forma, ele não aparecerá assim como não apareceu em SDA. Eu acredito sim que ele seja Smaung e essa imagens, não tem como não ser a cidade do lago!

10. Arken Stone

Arken Stone Usuário

sim, sauron ja tinha perdido forma 3000 anos antes certo?

11. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Creio que Sauron continuará sendo apenas uma ameaça invisível no filme, assim como é no livro.

E sim, acho que Bard e Gandalf se encontro ao fim da Batalha dos Cinco Exércitos. É, acho que temos um Smaug aí!

12. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim, e além dela, estão juntos quando Bilbo entrega a Arken para Thranduil e Bard, em seguida Gandalf se revela a Bilbo. Depois estão juntos quando a comitiva do Rei Élfico e os homens de Esgaroth, com Bard à frente deles, parlamentam pela última vez com Thorin encastelado com a Cia de Anões em Erebor. Gandalf está ao lado de Bard quando ele se revela também a Thorin e mostra que estão com a Arken. Também estão juntos no funeral de Thorin, junto com o Thranduil, Beorn, Dain e os anões que sobreviveram. Então, pelo menos no livro, temos aí alguns momentos bem significativos em que Bard e Gandalf estão juntos.

• Gostei! Gostei! x 1
  13. Lewenhard

Lewenhard Usuário

Otima aquisição, nossa, se eu tivesse dinheiro viajava para lá só para cheretar o set e ficar filmando xP

14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Negrito: assim pega mal, deveria ter escrito de outro jeito.

Como você bem lembrou, há muitos momentos para eles estarem juntos, o que não quer dizer que essas cenas estarão no filme.

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Sim, não sabemos o que de fato o PJ tirou, deixou, ou modificou no roteiro, por isso o livro ainda é o melhor guia. Se está lá, a gente pensa que deveria estar no filme, mas... Assim como listei o corvo Röac lá no tópico
    . Não sabemos se ele vai falar no filme, muito menos se vai aparecer. Só vendo o filme pra conferir.

16. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Quando o Martin Freeman deixou escapar que esse ator ia participar dos filmes eu chutei que poderia ser pra interpretar o pai do Frodo, o Drogo. Mas depois desse monte de "pistas" que o McKellen deu tudo indica que deve ser pra interpertar o Smaug mesmo.

17. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Mas é isso que ele quer que a gente pense.

18. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

O
    confirmou: Benedict Cumberbatch vai mesmo ser a voz de Smaug e será utilizada a tecnologia de motion capture para capturar a atuação dele. Além disso, ele também fornecerá a voz do Necromante.

• Gostei! Gostei! x 1

Compartilhar