• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ian McKellen confirma Benedict Cumberbatch em O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Ian McKellen confirma Benedict Cumberbatch em O Hobbit, mas faz mistério quanto ao personagem que o ator britânico vai interpretar. Diz o ator em seu blog: …O mais novo contratado para as tropas de Jackson é o esplêndido Benedict Cumberbatch, o Sherlock Holmes do Watson de Bilbo. Que Martin Freeman deixou escapar quando ele pegou [...] Artigos relacionados:
  1. [Atualizado!] Sherlock Holmes em O Hobbit?
  2. Ian McKellen confirma Elrond, Lindir e Radagast!
  3. Warner confirma os títulos oficiais das duas partes de O Hobbit!


Leia Mais...
 
Nem sei quem é esse cara.
Benedict-Cumberbatch.jpg

Embora ele tenha feito A Outra e Criação, não me lembro dele.

Essa imagem é bonita:
110531-c-m.jpg


Valinor disse:
1) Ao elogiar atuação do ator, principalmente a voz e as expressões faciais. A voz é, obviamente, o ingrediente principal para a atuação de Smaug em O Hobbit, mas as expressões faciais em close-up podem indicar teste para captura de movimento. Como as expressões humanas poderiam contribuir para as de um dragão, é a Weta que vai decidir.

Interessante é a parte das expressões faciais de Smaug.
 
Com relação à foto, pode muito bem ser o cenário da Cidade do Lago. Não?

Com relação ao ator, não o conheço, mas se estão dizendo que é bom, então acredito.
Mas não sei não… será que ele será Smaug mesmo?
Gandalf também não contracena com Bard… Mas não faz sentido algum com relação às outras dicas.

Pois é, senhor Peter, onde está o Bard?
 
Gandalf também não contracena com Bard… Mas não faz sentido algum com relação às outras dicas.

Sinto discordar, meu caro orc, mas em alguns momentos importantes no fim de O Hobbit (livro), Gandalf e Bard estão sim na mesma cena (com outros personagens)! :yep:
 
Nem sei quem é esse cara.
Benedict-Cumberbatch.jpg

Embora ele tenha feito A Outra e Criação, não me lembro dele.

Essa imagem é bonita:
110531-c-m.jpg




Interessante é a parte das expressões faciais de Smaug.

Humm sei não viu! Se reparar bem essa cara me faz lembrar Annatar antes de se tornar o Senhor do Escuro

annatar.jpg


Será que ele pode interpretar Sauron como o Necromante?
 
Isso não ha chance, Sauron, nem tinha forma, ele não aparecerá assim como não apareceu em SDA. Eu acredito sim que ele seja Smaung e essa imagens, não tem como não ser a cidade do lago!
 
Creio que Sauron continuará sendo apenas uma ameaça invisível no filme, assim como é no livro.

E sim, acho que Bard e Gandalf se encontro ao fim da Batalha dos Cinco Exércitos. É, acho que temos um Smaug aí!
 
Estou errado ou estão juntos na Batalha dos Cinco Exércitos?

Sim, e além dela, estão juntos quando Bilbo entrega a Arken para Thranduil e Bard, em seguida Gandalf se revela a Bilbo. Depois estão juntos quando a comitiva do Rei Élfico e os homens de Esgaroth, com Bard à frente deles, parlamentam pela última vez com Thorin encastelado com a Cia de Anões em Erebor. Gandalf está ao lado de Bard quando ele se revela também a Thorin e mostra que estão com a Arken. Também estão juntos no funeral de Thorin, junto com o Thranduil, Beorn, Dain e os anões que sobreviveram. Então, pelo menos no livro, temos aí alguns momentos bem significativos em que Bard e Gandalf estão juntos.
 
Otima aquisição, nossa, se eu tivesse dinheiro viajava para lá só para cheretar o set e ficar filmando xP
 
Sim, e além dela, estão juntos quando Bilbo entrega a Arken para Thranduil e Bard, em seguida Gandalf se revela a Bilbo. Depois estão juntos quando a comitiva do Rei Élfico e os homens de Esgaroth, com Bard à frente deles, parlamentam pela última vez com Thorin encastelado com a Cia de Anões em Erebor. Gandalf está ao lado de Bard quando ele se revela também a Thorin e mostra que estão com a Arken. Também estão juntos no funeral de Thorin, junto com o Thranduil, Beorn, Dain e os anões que sobreviveram. Então, pelo menos no livro, temos aí alguns momentos bem significativos em que Bard e Gandalf estão juntos.

Negrito: assim pega mal, deveria ter escrito de outro jeito.

Como você bem lembrou, há muitos momentos para eles estarem juntos, o que não quer dizer que essas cenas estarão no filme.
 
Como você bem lembrou, há muitos momentos para eles estarem juntos, o que não quer dizer que essas cenas estarão no filme.

Sim, não sabemos o que de fato o PJ tirou, deixou, ou modificou no roteiro, por isso o livro ainda é o melhor guia. Se está lá, a gente pensa que deveria estar no filme, mas... Assim como listei o corvo Röac lá no tópico Quem é quem em O Hobbit - os filmes. Não sabemos se ele vai falar no filme, muito menos se vai aparecer. Só vendo o filme pra conferir.
 
Quando o Martin Freeman deixou escapar que esse ator ia participar dos filmes eu chutei que poderia ser pra interpretar o pai do Frodo, o Drogo. Mas depois desse monte de "pistas" que o McKellen deu tudo indica que deve ser pra interpertar o Smaug mesmo.
 
O Deadline confirmou: Benedict Cumberbatch vai mesmo ser a voz de Smaug e será utilizada a tecnologia de motion capture para capturar a atuação dele. Além disso, ele também fornecerá a voz do Necromante.

After reporting today that Luke Evans will play Bard in the Peter Jackson-directed The Hobbit and wondering who'll voice the dragon Smaug, Deadline can now tell you that it will be Benedict Cumberbatch. He'll portray Smaug via motion capture. He is already on the picture, providing the voice of the character Necromancer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo