• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

I dharma day

Daewen

Elener
Para os fãs de Lost residentes em São Paulo ou proximidades, uma dica...

48 sobreviventes de um acidente de avião ficam perdidos em uma ilha remota no sul do Pacífico.
Um lugar que esconde segredos e perigos que milhões de espectadores em mais de 140 países estão descobrindo.

Agora, finalmente os fãs de Lost poderão se reunir no Dharma Day, um evento livre para apreciadores e curiosos, cujo objetivo é debater, conhecer detalhes e discutir sobre a série mais famosa dos últimos tempos.

No dia 14 de setembro de 2008, na Livraria Cultura do Shopping Market Place, em São Paulo, os lostmaníacos poderão desfrutar de um dia de muito bate-papo, curiosidades e especulações sobre o futuro da série, proporcionados por convidados especiais integrantes de sites e grupos especializados em Lost.

A programação é composta por palestras, exibição de vídeos, debates e muito mais, tudo isso num clima bem descontraído onde a participação de todos é fundamental. Haverá ainda sorteio de brindes entre os participantes. Motivos pra ir é o que não falta.

Anote já na sua agenda:

I DHARMA DAY
DATA: 14 de setembro de 2008
LOCAL: Livraria Cultura - Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 - São Paulo
HORÁRIO: 14h30
ENTRADA LIVRE

Para saber mais sobre o evento visite o site oficial [ http://www.dharmaday.com ] e siga o @dharmaday no twitter [ http://twitter.com/dharmaday ]. Acesse também nossa comunidade no orkut [ http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=58580753 ] e aproveite para tirar dúvidas e dar sugestões aos organizadores.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo