• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hordas relâmpago

Dirhil disse:
Já nasce com cara de podreira..... a mídia já sabe??? Qual a graça??? O legal é pegar todos de surpresa.

Ditto. :?

Se bem que se caso eles fazerem em algum lugar sem ser a Avenida Paulista ainda da certo.
 
Lukaz Drakon disse:
Dirhil disse:
Já nasce com cara de podreira..... a mídia já sabe??? Qual a graça??? O legal é pegar todos de surpresa.

Ditto. :?

Se bem que se caso eles fazerem em algum lugar sem ser a Avenida Paulista ainda da certo.

o nhoto, o Quisito, e o Sujo poderiam organizar uma em cima da Oca do Ibirapuera :lol:
 
Já ocorrei o primeiro flash mob brasileiro.










E foi uma desgraça. As pessoas ficavam batendo com chinelos e sapatos na Rua Augusta e uns manés estavam carregando cartazes de "baixe mp3". Mas o "oficial" mesmo é domingo na Paulista.

Se alguém quiser participar.

www.flashmob.blogger.com.br
 
Foi muito horrivel esse q teve ai eu vi no programa do cazeh!

Akilo nao eh uma coisa inutil, se o cara tiver com o tenis sujo ele vai bater com o tenis no chao, e mp3 akilo podia ser um protesto!

Eles tem que fazer uma coisa mais sem nocao! Seria bom se eles saissem correndo de um shopingg grintando Bomba!!

Eles term que aprender comigo esse negocio! :roll:
 
Realmente o primeiro foi uma desgraça... :roll:
Eu vi o Buzina nesse dia, só que a parte do canadense do star wars tava melhor que o flash mob...
 
Como sempre, tinha que aparecer uma versão tupiniquim do que eles inventam lá fora. :eek:

A idéia é legal e eu até participaria, mas qual a graça disso se todo mundo já sabe? Pelo que me disseram, teve até neguinho dando entrevista pra imprensa. A graça é fazer tudo de surpresa, poxa. :tsc:
 
EI GALERA! Por falar nisso! Vai ter um aki em SP domingo agora!!!!! Na paulista, 900 (prédio da gazeta) quem for entre no site e sincronize seus relógios! Vamos Agitar Galeraaaaaaaa!

http://flashmob.blogger.com.br

Quem quiser me ver, vá! Eu vou, e saibam de uma coisa, aquela coisa de "contra burguês baixe MP3" e "Eu já sabia!" os sapatos no chão e etc foi um HACK! o primeiro flashmob foi hackeado! Merda naum?! Pois é... leiam aki dos otários que se vangloriaram com isso:

http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2003/08/260987.shtml

http://www.digerati.com.br/geek/mod...d=977&mode=thread&order=0&thold=0

o que eu achei um saco pois tirou todo o intuito da coisa! Mas se tudo der certo dessa vez não vai ter galho e a coisa vai correr direitinho! :obiggraz:
 
Meu envolvimento máximo numa coisa dessas seria se eu fosse o manipulador. Não sou trouxa de fazer coisas sem sentido só porque alguém deu a idéia.

(Acabei de ter uma: todos entram numa livraria e ficam perguntando coisas para os vendedores enquanto eu me ocupo roubando livros :clap: )
 
Bora fazer um no Rio, no encontrão? Eu moro perto do Sesc e conheço as redondezas.Tem uma rua relativamente perto com uma atividade copmercial bem densa, a mais densa do méier. E se........... :twisted:
 
A coisa é que NÃO rola fazer isso num encontrão Valinor....... por mais que pudesse ser legal, é um "tumulto" e isso pode levar polícia.

É por isso que o pessoal se dispersa rapidamente...... e num encontrão iríamos nos dispersar? eu acho que não.
 
Os japoneses são um povo estranho :?

Olha o que eles fizeram como flashmob. Um flash mob a lá Matrix. Meio inusitado.

030615_16.jpg


030615_19.jpg


030615_6.jpg
 
Dirhil disse:
A coisa é que NÃO rola fazer isso num encontrão Valinor....... por mais que pudesse ser legal, é um "tumulto" e isso pode levar polícia.

É por isso que o pessoal se dispersa rapidamente...... e num encontrão iríamos nos dispersar? eu acho que não.

É isso aí. Aí sai no jornal assim: "Fãs de SdA criam tumulto a fazer flahsmob e polícia os repreende."

Melhor ainda se sair um link pra Valinor também. E se descobrirem que os flashmobs são combinados através do Fórum Valinor.
 
uhahahuahuhua esse do japao foi muito bom!
Olha quantas pessoas assintindo, ateh em cima da arvore!
Quero saber onde eles arranjaram essas roupas!
A segunda foto eh a mais irada!
 
Chester_Cubano disse:
uhahahuahuhua esse do japao foi muito bom!
Olha quantas pessoas assintindo, ateh em cima da arvore!
Quero saber onde eles arranjaram essas roupas!
A segunda foto eh a mais irada!

Ué. São paletós e sapatos pretos.
 
Mas ia ser estaile nois se vestir de hobbit e ficar cantando as musicas do SdA nas ruas, gritando "Frodo, Sam" hiuaauahah :lol:
A revolta dos nerds :twisted:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo