1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hordas relâmpago

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Orion, 9 Ago 2003.

1. Balbo

Balbo Usuário

Sim! Veríamos o primeiro banimento em massa da história do fórum.

2. Thico

Thico The Passenger

Sim Balbo! Ou o primeiro mané a ser banido sozinho achando que todos mundo iria fazer uma coisa estupida dessas.

3. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

poh, me amarrei nessa idéia de horda-relâmpago :lol: ia ser massa organizar alguma coisa, tipo no encontrão do rio ou no de sp, pq dai vai ter bastante gente, dá p/ fazer altas coisas cômicas :lol: só tem q ter aprovação dos mods e admins e tals :wink:

4. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Isso eh maneiro, eu vi na televisao!

A gente podia ir todo mundo em um shopping e sair gritando q tah desabando...

Se me mandarem um e-mail desses eu vou!

5. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Ei, isso é legal.
    Se eu pudesse escolher, invadiria a rede globo, eua cho.
    Seria legal :twisted:

6. Olwë

Olwë Usuário

Acho que você não captou bem o sentido da coisa.

A idéia é fazer coisas engraçadas.

7. Riff

Riff Usuário

Heheh, eu ja fiz isso num forum americano, foi eu e mais um monte de nego do forum, nois ficou zoando lá :mrgreen:

8. jean

jean Shhhzup!

Boas lembranças...hehehehe :lol:

Mas falando do tópico :

Acho q esses movimentos já existem há muito tempo no RJ.. e se chamam arrastão... :roll:

9. Orion

Orion Jonas

Não sei se TODOS se divertem com os arrastões. :aham:

As hordas relâmpado não causam danos nas pessoas que estejam participando ou em outras alheias ao processo.

10. Riff

Riff Usuário

Mas arrastões não deixam de ser "hordas relâmpago" :roll:
    E pode causar danos comerciais, fazer isso num chopin pode espantar pessoas de lá :wink:

11. Orion

Orion Jonas

Não é questão de não deixar. Eles não são.

Sim, o que eu digo é que as pessoas não vão ter seus pertences roubados ou serão machucadas com um flash mob. É só você ver. Umas 25 pessoas disseram que gostaram do flash mob. Quem é que gosta de arrastão?!

12. Ocean Soul

Ocean Soul Usuário

Imagino quão assustados ficaram os clientes daquela loja.
    8O

13. Olwë

Olwë Usuário

Pelo que eu entendi, um flash mob deveria ser algo totalmente inofensivo e despolitizado.

Não é feito para irritar outras pessoas, nem para aparecer.
    É feito para as pessoas se divertirem com a força de uma manifestação coletiva organizada.
    É como se fosse surfar numa onda... mas sendo que você faz parte dela.

Aqui no Forum, por exemplo, seria algo como foi a Dirhilmania.

Totalmente non-sense :lol:

14. Tisf

Tisf Delivery Boy

Nossa mas vocês foram rápidos hein??? :lol: :lol:

Grupo articula primeiro 'tumulto-relâmpago' no Brasil

Fonte: Uol

A onda do "tumulto-relâmpago", que já tomou conta dos Estados Unidos e de várias capitais das Europa, está chegando ao Brasil.

Um grupo formado na internet no último sábado está articulando em São Paulo o primeiro flashmob (nome como a iniciativa foi batizada em inglês) do país.

A data e o local da aglomeração ainda não estão definidos, mas a avenida Paulista parece ser o local preferido para o ato inaugural.

Lançados em Nova York em junho, os flashmobs são encontros em locais públicos programados por correio eletrônico e mensagens de telefones celular.

15. Riff

Riff Usuário

Meu, isso não vai dar certo no Brasil, sei lá, to cum um pe atras :roll:

16. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Tambem acho que não vai dar certo.
    O pessoal daqui não leva tudo a brincadeira :nope:
    Vai sair porrada com cereja :lol: 8O :(

17. Alassante

Alassante Usuário

cada louco com sua mania
    mas ia ser legal participar de algo assim!

18. Link

Link The Hero of Time

Esses caras são um bandode loucos... mas eu participaria... :mrgreen:

19. Orion

Orion Jonas

Que queria participar, vamos ver se surge um aqui no Rio.

Comentário do Arnaldo Jabor ontem sobre os flashmobs no Manhattan Connection.

CAIO
    Arnaldo, como vc traduz para o portugues o fenômeno dos flashmobs?

ARNALDO
    Babaquice em massa. Bando de inúteis.

:lol:

20. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Já nasce com cara de podreira..... a mídia já sabe??? Qual a graça??? O legal é pegar todos de surpresa.

Compartilhar