• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homosexualismo

Olhando por esse lado o homossexualismo pode ser considerado disturbio. Os homos querem se reproduzir? É claro não, já que eles transam com pessoas do mesmo sexo, o que não pode resultar em um filho.

vc ñ acha q ñ querer é diferente de ñ poder???

vc mesmo disse q muitos querem
Mas quantos homo naum adotam ou tem um filho com uma mulher apenas para ter um filho, sem sentir atração pela parceira?
 
Eu acho que todos nascemos bissexuais (pelo menos eu sei que eu nasci :roll:), mas somente alguns de nós temos a mente aberta o suficiente p/ perceber isso... Acredito que todos em algum momento ou outro já ficaram fascinados por alguém do mesmo sexo, podendo ou não interpretar como uma manifestação de atração física, sexual ou romântica. Acho que o fato é que todos nós procuramos alguém p/ amar e compartilhar nossas vidas. Aí o que acontece é que alguns limitam mais ou menos o seu "campo de busca", por assim dizer. A maioria esmagadora elimina pessoas do mesmo sexo, mas eu sempre me perguntei "E se minha alma gêmea, aquela pessoa que me completa, com quem eu sou destinada a passar o resto de minha e vida e que amarei p/ sempre acabar sendo uma mulher? Vou rejeitá-la por não ter um cromossomo Y??? :o?: "
 
Eu considero o homossexualismo uma espécie de evolução na sociedade. Acho q o homem (espécie em geral) deve sempre procurar o melhor para si, seja e termos de prazer, conforto, recursos... espero q esse tabu do homossexualismo vai acabar sendo considerado absurdo no futuro, assim como é com a influencia da mulher na sociedade hj em dia, q no passado elas eram ignoradas, maltratadas, não podiam trabalhar ou votar, etc.
 
Raukai disse:
O sexo por prazer naum é nada natural, nenhum animal faz isso. Ele é uma invenção humana. Agora qual dos sexos lhe dá prazer, se masculino ou feminino(ou os dois), não importa. É a mesma coisa.

Falo e disse! O prazer naum precisa necessariamente do sexo oposto para ser alcançado.. :obiggraz:
 
Simples! A aceitação de pessoas é imperativa pois somos todos diferentes.

Não é porque sou diferente de você que não posso te aceitar como és. Pois se não aceito outros, então me isolo. Você se isola?

Me explique agora a 'não-aceitação' deles :twisted:
 
Esse já deve ser o quinto tópico que abro falando da mesma coisa... E o engraçado é que cada um está disperso em um sub-fórum diferente... :roll:
 
Eru disse:
Esse já deve ser o quinto tópico que abro falando da mesma coisa... E o engraçado é que cada um está disperso em um sub-fórum diferente... :roll:

Eu sei.. mas engraçado é ver Secaum ser linchado em todos eles :lol:

Bowser disse:
Não acho que seja bem assim. Todo mundo deve conhecer pelo menos uma pessoa chata, insuportável, com quem seja impossível sequer conversar, alguém inaceitável.

Sim, mas é prerrogativa sua não conversar com ele, não deixar ele entrar em sua casa, não querer que o mala seja seu amigo...

Entenda que aceitação não implica em gostar da pessoa. A gente aceita que o mundo tá cheio de gente e que algumas vão ser um pé no saco. Se não aceitamos isso, então escondemos a cabeça num buraco feito avestruz? Ou porque não aceitamos que existam pessoas chatas vamos eliminá-las?

Fossem elas judeus, negros, homossexuais, orientais, muçulmanos. A ordem do dia é eliminar o que é desagradável.

A aceitação é deixar as pessoas viverem em paz. Se você não gosta delas, OK, problema/sorte sua. Ninguém tem de ser amigo de pessoas desagradáveis. Mas só por ser homossexual a pessoa já é desagradável? Naum sei... tou vendo muitos hetero que não tenho a menor vontade de conhecer... :roll:

Bowser disse:
E também aceitação é uma questão cultural. Justamente por sermos diferentes, termos sido criados de formas diferentes, em lugares e regiões diferentes até, temos visões diferentes sobre algo e aceitação ou não aceitação de algo.

A questão cultural de todas as culturas resume-se a somente duas coisas não são aceitáveis. Tirar a vida de outra pessoa e fazer com outra pessoa o que não gostariamos que fizessem conosco. O resto é adereço.

No entanto, para burlar essas duas máximas do bom senso, as pessoas escolhem sempre "denigrir" a imagem de quem não gostam... torna-la sub-humana. Negros são inferiores. Judeus crucificaram o Messias e são pecadores. Homossexuais ofendem nosso orgulho de ser macho... a lista de "justificativas" para exterminar algo que "não é humano" é interminável.

Agora explique essa "não-aceitação". Todos os homossexuais são assassinos? Todos os homossexuais fizeram com você (ou alguém que conheça) algo que não fariam entre eles?

Ou existe outra idéia (bom senso) que seja universal e que eu tenha esquecido?
 
Iamyoursam disse:
Eu ouço muita gente afirmar que o homem nunca pisou na lua, que o JFK foi morto por três pessoas, devido a uma mega-conspiração....

A primeira está errada, a segundo, no entanto, está certa. Na verdade, foram mais de 3 pessoas, e a conspiração estava relacionada diretamente a CIA. "Back... and to the left".

Não que tenha algo a ver com o assunto, só comentando. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo