• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homens de Preto 3 (MIB - Men in Black 3, 2012)

Homens de Preto 3

(MIB - Men in Black 3)


162676
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin, Emma Thompson, Nicole Scherzinger, Betty White, Gemma Arterton, Sharlto Copley, Alice Eve.
Direção: Barry Sonnenfeld
Gênero: Ficção Científica/Ação/Comédia
Duração: 106 min.
Distribuidora: Sony Pictures
Orçamento: US$ 215 milhões
Estreia: 25 de Maio de 2012
Sinopse: Em 'Homens de Preto 3', os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

http://www.cinepop.com.br/filmes/homensdepreto3.php


Mais divertido que o 2, porém bem mais fraco que o 1.
 
Eu até que gostei do filme, mas concordo que o primeiro foi melhor.

Só achei algumas piadas meio forçadas. Nem todas foram tão engraçadas, apesar de terem algumas boas.
 
Pô, como vocês não gostaram do MIB II? Acho que dei mais risada com ele que o primeiro.

Gostei muito do MIB III, sou muito fã da série. Me pareceu um filme mais sério que os outros, com um pouco mais de drama.

Talvez por não ter mais Zed e Frank. Achei bacana a referência à The Factory de Andy Warhol, e o K jovem ficou bem corerente com o K velho.
Até me arrancou uma lágrima a cena em que o K encontra o pequeno James, e aí finalmente entende-se por que o J foi recrutado.
Divertido o Griffin, e o estilão dele condiz com o final dos anos 1960.
Me divirto também com a tela do saguão, onde são monitorados os aliens famosos. É claro que Lady Gaga entrou na lista! :lol:
Mas nada como Michael Jackson (não lembro se foi no MIB I ou II) pedindo pra ser o Agente M! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo