1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Homem é preso após agredir irmão que não dividiu lanches com ele

Tópico em 'Planeta Bizarro? Estranhices? Bizonhices?' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 19 Ago 2015.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Thomas Veres (Foto: Reprodução/Washington County Correctional Facility)​

    O americano Thomas Veres, de 47 anos, atacou o irmão,Matthew, de 58 anos, após descobrir que ele havia comido todos os lanches. Os alimentos haviam sido comprados mais cedo pelo próprio Matthew, que não deixou ao menos um para o irmão. O caso aconteceu no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (12).

    De acordo com o "Mirror", Thomas chegou em casa e ficou transtornado ao perceber que Matthew havia devorado os alimentos. Com raiva, o homem agrediu o irmão mais velho, que ficou com algumas escoriações no rosto.

    No entanto, a vizinha dos dois, Angela Bekavac, afirmou que viu Matthew comprando o lanche em um restaurante da vizinhança. Segundo ela, ao retornar do estabelecimento, ele chegou a oferecer um dos hambúrgueres para o seu marido. "Eu disse: está meio tarde e ele está comendo algumas pipocas agora, mas obrigado por oferecer", relatou Angela à "WTAE".

    Thomas se entregou aos policias na delegacia de Washington, onde aguarda julgamento. Sua fiança foi estipulada em US $ 2.500, cerca de R$ 8.688,75.

    Segundo a "WTAE", Matthew não quis comentar o caso.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    • LOL LOL x 1
  2. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

  3. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Sério. Sem Sabrino alguém tem que tomar esse encargo.
     
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    • LOL LOL x 3

Compartilhar