• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem-Aranha 2 (The Amazing Spiderman, 2004) - Pós Estréia

Qual vilão você prefere ver no terceiro filme?

  • Somente o Harry como Duende Verde

    Votos: 0 0,0%
  • Que mané Lagarto nada! eu quero é o Duende Verde e o Venom!!!! (mesmo que ele já esteja fora de cogi

    Votos: 0 0,0%
  • Lagarto? Duende Verde? Nananinanão! Vou contar no meu post quem eu quero ver!

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    719
Na verdade é ótimo, porque um não tem nada a ver com o outro.
 
Aí fala serio...
O que o Rei ja apareceu no filme do Demolidor...

E ele com o Venom não tem nada a ver....

Harry com o Lagartixa é 100 vezes melhor....
 
Quem eu gostava que aparace-se no Spider-Man 3 era o Venom, mas o Venom. Acho que se pusessem o Duende Verde já no 3 ia ficar muito repetitivo. E aliás, cheira um bocado mal essa coisa de ter 2 vilões num filme. Quase todos os filmes baseados em BD que fica com 2 vilões acabam por ser um bocado maus. Bom, mas se tiverem de por 2 vilões, que seja o Duende Verde e o Venom. E já agora, o que é isso de ele estar fora de cogitação? Já desistiram de o por no filme? Bom, se não for o Venom que seja o Lagarto. Apesar de isso de acidente de laboratório começar a ficar tão repetitivo que começa a ficar sem graça.
 
Pode até ser repetitivo, mas não muito oque se fazer já que foram assim que os personagens se originaram na HQ.
 
Guilbor disse:
O Rei no Demolidor ficou bizarro...

Pq?
Pelo fato de ele ser negro?

Ele estava dentro das caracteristicas da personagem.
Eu gostei dele no Demolidor.

E pra mim o Venom é dispensável.

Absolutamente nada a ver, quanto à aparência não tenho o que reclamar (apesar da cutis, ficou bem neste ponto o ator, que atuou mto bem em outros filmes, como "À Espera de um Milagre").
O que não gostei foi como ele encarnou o Rei no filme... não gostei muito, não sei explicar exatamente o pq...
Creio que mais por culpa da direção do que do ator.
 
Só uma coisa:
VENOM RULEZ!!!
Não vai existir inimigo mais phoderoso doq esse pro Spidey.
Pena q pra passar ele pra telona ia ficar super dificil.
 
Eu gostei do filme,só aquela frase final da MJ:Vai lá tigrão,q ficou nada a ver.
Embora esteja fora de cogitação,eu queria mto ver o Venom,ele é mto fera. :P
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Guilbor disse:
O Rei no Demolidor ficou bizarro...

Pq?
Pelo fato de ele ser negro?

Ele estava dentro das caracteristicas da personagem.
Eu gostei dele no Demolidor.

E pra mim o Venom é dispensável.

Absolutamente nada a ver, quanto à aparência não tenho o que reclamar (apesar da cutis, ficou bem neste ponto o ator, que atuou mto bem em outros filmes, como "À Espera de um Milagre").
O que não gostei foi como ele encarnou o Rei no filme... não gostei muito, não sei explicar exatamente o pq...
Creio que mais por culpa da direção do que do ator.

Mas o Rei do Crime no Demolidor teve uma participação mínima, para se dar uma avaliação de perfomace do ator, quem teve mais falas foi o Mercenário, eu gostei da imponência que ele deu ao personagem.Seria maravilhoso se pudesse o rei participar de HA3, mas ai seria o filme perfeito.
 
MaxDirty disse:
Só uma coisa:
VENOM RULEZ!!!
Não vai existir inimigo mais phoderoso doq esse pro Spidey.
Pena q pra passar ele pra telona ia ficar super dificil.

tsc.... todos sabem qe o maior inimigo do Aranha é o Duende Verde.....

Venom é soh uma copia barata, um oposto do seu "Poder e Responsabilidade"....

Gosto do Venom, mas nao há mais como inserí-lo no prox filme, pois nao houve inserção, a nao ser no primeiro filme, quando falam de Eddie Brock... :D
 
O conteúdo do DVD (são três versões, essa é a "Edição de Colecionador"):

spidey2dvdbox.jpg


SPECIAL DVD BONUS FEATURES INCLUDE:
Disc One
* Commentary with director Sam Raimi, Tobey Maguire, producer Avi Arad and co-producer Grant Curtis
* Technical Commentary
* Blooper Reel
* "Spidey Sense 2" trivia track with "pop-up" facts and trivia about the film and the world of Spider-Man
* Four Web-i-sodes -- original online featurettes from the film's theatrical release
* Train "Ordinary" music video
* Previews

Disc Two
* "Making the Amazing" -- A 12-part documentary from pre-production to the Hollywood premiere
* "Hero in Crisis" -- A deeper look into Peter Parker and his personal battles in the continuing story of Spider-Man
* Ock-Umentary: "Eight Arms to Hold You" -- A special look at Doc Ock from the comics to the big screen
* "Interwoven: The Women of Spider-Man" -- A look into the lives of Mary Jane, Aunt May and the other women in Peter Parker's life
* "Enter the Web" -- A groundbreaking multi-angle look behind-the-scenes at the climatic Pier sequence captured in real-time
* Art Gallery -- A collection of Alex Ross' paintings used in the opening credits of the film
* Activision's "Spider-Man 2: Spinning the Game" -- A behind-the-scenes look at the making of "Spider-Man 2: The Game"
* Weblinks

Spider-Man 2 Gift Set Items

* 2-Disc Widescreen Special Edition DVD
* Exclusive Limited Edition Portfolio of Artwork
* Over 25 well known comic book artists created artwork inspired by "Spider-Man 2" specifically for, and only available in, this collector's edition DVD
* Collectible "Concept to Screen Comparison" Portfolio
* View the transformation of various scenes of "Spider-Man 2" from sketches and concepts to images from the final production
* Postcard Collection of "Spider-Man 2" Artwork
* Five postcards which feature original artwork used in the theatrical advertising campaign of "Spider-Man 2" including the well known trilogy campaign of "Sacrifice," "Choice" and "Destiny"
* "The Amazing Spider-Man #50" Comic Book
* Reduced size reprinting of the original comic book in which Peter Parker decides to give up being Spider-Man


Nada mal, nada mal... :babar:
 
Eru disse:
Eu gostaria de ver a dobradinha duende verde + duende macabro... Acho que o Lagarto pode ser deixado pra um outro filme.

O Duende Macabro é um vilão muito sem importância. Arranja-se MUITO melhor. E eu já estou farto de Duendes! Quero ver o Venom. A sério, para mim é o melhor, e o mais indicado para o próximo filme do Spider-Man, pois é completamente diferente dos vilões anteriores.
 
Claro, um vilão muito melhor.... :roll:
Que só sabe babar e ficar dizendo que vai devorar o cérebro do Aranha.

Eu não entendo essa ansia por esses personagens que são produtos da pior fase dos quadrinhos, os anos 90.

Além do mais, dentro do contesto dos dois filmes, não há nada que leve a utilizar o Venon.
Tudo dentro dos filmes rolou com um motivo, uma explicação. E nesse caso, o Harry assumindo o manto do pai, é muito melhor do que mil Venons babando na tela e gritando que vai despedaçar o Aranha.
 
*Nimrodel* disse:
só aquela frase final da MJ:Vai lá tigrão,q ficou nada a ver.

Essa é uma frase clássica da Mary Jane, desde 1900 e guaraná com rolha.

O Bonde do Tigrão veio beeeeem depois, caso alguém ainda tenha dúvida.

Paulo disse:
Nada mal, nada mal... :babar:

Fala o preço que aí decidimos isso. :P

Guilbor disse:
Eu não entendo essa ansia por esses personagens que são produtos da pior fase dos quadrinhos, os anos 90.

Ele é um negócio feito especialmente (e porque não, explicitamente) pro público jovem.

Brutal, sanguinolento, cascudão... coisa que mais agrada o público-alvo com sede de algo "diferente" e radical. Só lembrar de Spawn e variantes.

Bom, no mais, Duende Verde e Macabro ia ser um coisa meio redundante... acho que até muito brega.
 
Bom, a meu ver o Duende Verde (Harry) e o Lagarto estariam perfeitos em um terceiro filme.
Afinal de contas, ambos possuem uma ambiguidade tremenda: ao mesmo tempo que grandes amigos de Peter (apesar do que aconteceu no final de HA2 com Harry...), grandes dores de cabeça também!

Vejamos o que nos espera...

Quanto ao DVD: nada mau! 8O
 
Sir Togo Bolseiro disse:
Bom, a meu ver o Duende Verde (Harry) e o Lagarto estariam perfeitos em um terceiro filme.
Afinal de contas, ambos possuem uma ambiguidade tremenda: ao mesmo tempo que grandes amigos de Peter (apesar do que aconteceu no final de HA2 com Harry...), grandes dores de cabeça também!

Pegando pela lóigica dos filmes, que é a que importa. o Dr. Connors num tem nada especialmente contra o Aranha. Até bem pelo contrário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo