• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HOGSMEAD!!! VALINOR!!!

Statues Argonath

Fractus Exitus Rapitus
que tal pacto a valinor será que fez com essa tal HOGSMEAD




sei lá a valinor não presisa de pactos com sites de harry poter, mas eles presisam da valinor.deixem oque vcs acham sobre isso...

"o mundo é constituido de pedassos de vida que tentam sobreviver"
 
Não é pacto nenhum, é só o Projeto Última Aliança...
Um site pede a Valinor que se encarregue da divulgação. Não vejo nada de mais...
 
hummmm então quando eu termina meu site... será que o deriel se importaria???

"o mundo é constituido de pedassos de vida que tentam sobreviver"
 
Gente..esse site é do meu Vizinho, e (apesar de ser sobre HP) tem muita coisa, e é bem interessante. Eu também faço parte da Última Aliança, e meu site é sobre o Anime Sailor Moon. Esse projeto ajuda muitas páginas, inclusive a minha ( www.angelsenshi.cjb.net ). Para entrar na Última Aliança, é ir na valinor e ler os termos para a Aliança, e não pode ter fins lucrativos, etc. Acho legal que várias pessoas fiquem sabendo da existência desses sites atráves desse programa que a Valinor e sua equipe nos proporcionou, agradeço a todos.

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
eu achei bom aquele sobre mitologia nordica
mas tem uns la sobre tolkien que nao prestam



qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
ei arwen seu site avissia eu entrei no quabra cabeça nao consigo parar de montar, é muito legal!!!

"o mundo é constituido de pedassos de vida que tentam sobreviver"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo