• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hiv

Sister Jack

Usuário
http://trunks.secondfoundation.org/files/psychic.swf


MARCHESINI!Xavier.jpg

"Estou lendo a sua mente."
 
truque veeeeeeelho. Mas não vou contar pq se alguém não perceber não serei eu a estragar. Mas gostei da idéia. Acho que vou fazer uma versão em português.
 
Esse é velho mesmo, mas pode assustar desprevenidos. Tem um que é igual, mas o layout é mais sinistro.

Eu achei que o tópico ia ser alguma coisa sobre aids e tal
eek13.gif
 
A coisa mais bizarra nesse sentido que eu já vi foi em um email. Aparecia uma tela com 6 cartas de baralho, diferentes. Pedia para você escolher uma mentalmente. Depois era só clicar e... justamente a carta que você PENSOU era excluida das 6.

Eu fiz isso umas 2 vezes e todas deram certo.

Eu chamei a minha mãe e nós escolhemos duas cartas diferentes e....as duas foram excluidas. Eu fiquei com medo e fechei o email.

Quem quiser o email é só pedir.
 
Esse tal e-mail também é um truque velho.
Nenhuma das 6 cartas aparece novamente, assim qualquer que seja a carta que você mentalize, ela com certeza não vai estar lá, pois são todas cartas diferentes. Mas como a pessoa só quer saber da carta que ela pensou, ela deixa isso passar batido muitas vezes.
 
Não quero mais. :disgusti:

Obrigado rapaz por estragar a brincadeira.
 
Fëanor ¥ disse:
Esse tal e-mail também é um truque velho.
Nenhuma das 6 cartas aparece novamente, assim qualquer que seja a carta que você mentalize, ela com certeza não vai estar lá, pois são todas cartas diferentes. Mas como a pessoa só quer saber da carta que ela pensou, ela deixa isso passar batido muitas vezes.

:rofl: Que...tosco. O pior de tudo é saber que você caiu em um truque tão idiota.
 
Essa daqui é legal.

jesus6fz.gif


1. Olhe para os 4 pontos no centro da figura
2. Olhe por uns 5-10 segundos
3. Olhe para uma parede
4. Feche os olhos

O que você vê?
 
Fëanor ¥ disse:
Não entender como o truque funciona tudo bem, mas acreditar que é realmente algo sobrenatural, aí é ruim em?

:dente:

O que me fez ficar assustado foi justamente eu não ter conseguido ver o truque.
 
Vocês tem que se concentrar por uns 10-15 segundos nos 4 pontos que estão no meio da imagem! Depois, olhe rapido para a parede e feche os olhos.

Se tudo der certo, vocês verão Jesus!
 
Ah, essas ilusões de ver alguma coisa também são velhas. Tem uma que você vê a bandeira do Brasil.

O truqe desse treco do tópico também é simples, engana à primeira vista, mas é só prestar atenção que dá pra notar.
 
Finrod Felagund disse:
Se tudo der certo, vocês verão Jesus!

Eu não tenho fé :lol:

Bem, acho que comigo não funcionou por que eu realmente não tenho muita paciência com essas coisas.
Mas lembrando que isso não é uma truque, e sim um efeito ilusório, como esses aqui:

http://www.ritsumei.ac.jp/~akitaoka/rotate-e.html

O truqe desse treco do tópico também é simples, engana à primeira vista, mas é só prestar atenção que dá pra notar.

Na verdade o truque é bem pensado até Bag, e se a pessoa não tem conhecimento sobre o funcionamento dessas coisas, será meio complicado descobrir qual é o truque.
 
É, Fëa, mas é só fazer com o mesmo número duas vezes que a pessoa nota o que está acontecendo, pelo menos comigo foi assim =P
 
Pô, tem nego se impressionando com essas picaretagens? Tanto o dos números quanto o do Jesus são ridículos, gente... Não é tirando de sabichão não, é que os truques são bestas mesmo.
O dos números todas as possibilidades de resultado dão o mesmo símbolo. Depois que vc vai em "try again", as mesmas possibilidades se mantém, mas os símbolos mudam sem que vc perceba.
O do Jesus é mera ilusão de ótica... O desenho do Jesus está lá, só que com cores inversas - que nem o da bandeira do Brasil (q aliás acho mais legal).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo