• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hitman 2

Décimo

The Swanson Code
Bom, comecei a jogar este jogo à pouco tempo, e realmente este jogo é demais! Tem tudo aquilo que um jogo do género para PlayStation 2 deve ter: Uma história mais ou menos intressante; gráficos bastante bons, um bom monte de armas para escolher, objectivos bem defenidos, e acima de tudo, a espectacular jogabilidade. Cada nível tem no mínimo 2 maneiras de ser passado, e o espaço de jogo quase não tem limites. E além disso é difícil, o que o torna ainda mais apelativo.
 
Com certeza um dos meus jogos favoritos e estou zerando ele pela terceira vez.
Agora uma das coisas que eu mas me impressionou foi a trilha sonora de Jesper Kyd.
 
A banda sonora realmente também é bastante boa. Estou agora com algumas dificuldades no 8º nível, chamado Hidden Valley. Os Snipers são mortais, e se formos por baixo temos aqueles ninjas.
O 3º também é tão bom? (para quem já jogou)
 
A banda sonora realmente também é bastante boa. Estou agora com algumas dificuldades no 8º nível, chamado Hidden Valley. Os Snipers são mortais, e se formos por baixo temos aqueles ninjas.
Quando vc comeca a fase vc vai ver um caminhao rondando que de vez em quando ele da uma parada. Entra nele que vc passa da fasa sem problemas. Ah, mate o guarda rondando por perto de onde fica seu equipamento e pegue sua roupa antes de entrar no caminhao.
 
Mi6 disse:
A banda sonora realmente também é bastante boa. Estou agora com algumas dificuldades no 8º nível, chamado Hidden Valley. Os Snipers são mortais, e se formos por baixo temos aqueles ninjas.
Quando vc comeca a fase vc vai ver um caminhao rondando que de vez em quando ele da uma parada. Entra nele que vc passa da fasa sem problemas. Ah, mate o guarda rondando por perto de onde fica seu equipamento e pegue sua roupa antes de entrar no caminhao.

Ok, mas em que sitio é que ele para? Mais ou menos perto daquele edifício logo ao início?
 
Pois, mas há um problema: quando eu entro dentro do edifício, um guarda vai investigar a carrinha, descobre-me, e fico com uns 20 ninjasb e guardas em cima de mim. O que é que eu faço?
 
Eh comigo acontece isso tb. Eu mato todos que passam em frente do caminhao ou os que dao pra atirar. Quando estao todos ou alguns, nao me lembro, mortos o caminhao continua. Ai nao tem misterio eh so ficar la que vc passa da fase facil.
 
Agora encalhei no nível "The Motorcade Interception". :x Aqueles UN Soldiers matam-me sempre. :evil:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo