• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Historias sobre os seres mais asquerosos da face da terra!

Gildor disse:
Não tem jeito mais eficiente de exterminar ratos e baratas do que um só: comece a criar um ou dois gatos. Tiro e queda. 8)

Disse tudo Gildor. Gatos são perfeitos pra acabar com baratas... elas nem tem chance... e não adianta se esconder... eles esperam elas sairem... huahuahuahua.

Po, tenho tanto, mas tanto medo de barata q ja corri de varias porque aqui onde moro so detetizando sempre ( moro do lado desse rio limpinho ), mas depois q peguei as gatinhas acabou meu sufoco...
 
Uma vez entrou um rato na casa do meu amigo, onde tem um gato enorme. Ele começou a bater no coitadinho até não poder mais, o pobre rato até desmaiou. Aí eu tirei o gato de lá e os moleques botaram o ratinho na rua pra poder voltar pra toca dele, mas assim que andou dois metros, um carro passou por cima dele. Virou pastel. P*ta rato pé frio!
 
Aqui em casa, barata se mata com vassourada....a gente espanca a bicha até ele ser esmagada...é nojento, mas é muito legal e aliviante ver ela toda esmagada...
E Rato....bom, eu particulamente nunca morei num lugar que tinha ratos, mas eu acho que o melhor jeito é envenenar o bichinho...ou então detonar ele a marteladas.
 
POW, até esqueci... falando em barata... estávamos nós, pessoas da Valinor, comendo no Mc... quando de repente, aparece toda animada uma barata saindo do ralo, bem na nossa frente... a Luthien teve um ataque histérico... aí o moço da limpeza achou que ela estivesse zuando... e foi ver, só pra saber MESMO se tinha barata lá ou não.. e quando ele olhou... ele falou: NOSSA! e ficou meia hora fazendo cara de nojo pra matar a barata com o esfregão... mole... que não matava nada... hahaha... foui hilário... :lol:
 
Baratas... tá, eu confesso: eu tenho medo.

Não não, medo não... se você me der um copo de vidro com uma barata dentro eu não tô nem aí. Eu beijo o vidro se quiser e ainda canto musiquinha de bebê pra ninar até a barata dormir. Eu tenho é nojo. Não suporto enconstar em baratas, hehehehe...

Ah, em falar nisso, eu já contei a história da barata que estava no rosto da minha irmã? Sim, já contei, mas foi no fórum antigo... Será que eu coloco aqui de novo??

<Fórum inteiro grita: "SIIIIIM!!"> (eu acho que já fiz essa piada :? )

Tá bom, vocês me convenceram... Foi bem assim:

A filha do meu pai, ou seja, minha irmã (duuuh) tinha apenas alguns meses de vida quando isso aconteceu... meu pai entrou no quarto e viu que tinha uma BARATONA andando no rosto dela. Ah, pra que... Meu pai ficou tão bravo (pra não dizer outra palavra), que involuntariamente pegou a barata e... comeu.

Hahahahaha, isso mesmo!! Ele decepou a barata ao meio com os dentes!! :lol:

Ah, também teve uma vez que eu pedi um sorvete de creme num restaurante (sorvete de creme rlz) e comecei a comer muito satisfeito... Quando chego na metade, mais ou menos, o que eu vejo? Uma carata extra-super-large-big-mega gigante!!

Aff, nem precisa dizer o susto que levei, né... foi a partir desse dia que eu fiquei com nojo desse inseto feio, bobo, baixinho e gorducho.

Tem outras histórias de baratas também, mas eu tô com mó preguiça de escrever... quem sabe num futuro não muito distante (ou distante).

Agora falando de ratos... Eu adoro ratos!! São tão bonitinhos, peludos, macios... tão cuti cuti!!
 
Ristow disse:
Baratas... tá, eu confesso: eu tenho medo.

hum hum.... to deesconfiando de vc! :mrgreen:

Hoje eu matei uma barata mó grande! Eu tava na garagem do meu predio, e ela veio sorraetira no cao... quando passou por mim, creu! morreu a desgraçada! :lol:
 
Eu tb tenho mo nojo de baratas.... sempre q tomo banho depois de matar ou ver uma fico imaginando um exercito de baratas saindo do ralo e vindo pra cima de mim. Já ate pensei em uma rota de fuga rapida no caso de um ataque! :mrgreen: :mrgreen:
 
Disse tudo Gildor. Gatos são perfeitos pra acabar com baratas... elas nem tem chance... e não adianta se esconder... eles esperam elas sairem... huahuahuahua.

só nao vou concordar pq acho q gatos tinham que estar aqui como seres asquerosos também :twisted: ehehehehe
 
Eu já mordi uma barata sem querer, tava num alface, comi a bixa até, quando senti gosto meio amargo, cuspi, só veio a bolotuda...

Mas de boa... Existe coisa mais "asquerosa" que 90% de vcs já meteram a boca e ainda ficam ae.... Tirando as coitadinhas das baratinhas....
tsctsc
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tb tenho mo nojo de baratas.... sempre q tomo banho depois de matar ou ver uma fico imaginando um exercito de baratas saindo do ralo e vindo pra cima de mim. Já ate pensei em uma rota de fuga rapida no caso de um ataque! :mrgreen: :mrgreen:

Depois não quer que eu compare com filmes "róliudianos"... post típico do filme "JOE E AS BARATAS" ... hahahaha :twisted:
joebaratas.gif

Já falei meu caro Dragão... anda vendo filmes demais...hahaha
 
Bem. Ratos é comigo mesmo. Compre uma ratoeira de metal. Elas têm uma espécie de serrilhado, arranje um alicate e levante eles para que fiquem rentes ao arco, isso garante que se o rato for grande ele vai morrer mesmo e não fugir talvez levando a ratoeira junto com ele. Para a isca use queijo, quando mais velho e podre melhor. Agora vem o segredo: Com um isqueiro ou no fogão esquente o quejo até ele começar a derreter. Ratos realmente têm medo de coisas novas, mas não resistem a um bom e velho pedaço de queijo velho e semi derretido. Coloque a ratoeira em um lugar escuro e que costume ter restos de comida, do lado da geladeira ou embaixo do queimador do fornno do fogão. Agora volte à suas atividades normais e espere o "plec"!
Quanto à baratas, o melhor veneno que testei até hoje é o Rodox Mata Baratas, é uma esguichada e ela vira de costas e morre quase instantaneamente. Espero que isso ajude...
 
Snake disse:
Eu já mordi uma barata sem querer, tava num alface, comi a bixa até, quando senti gosto meio amargo, cuspi, só veio a bolotuda...

De todas as coisas nojentas que eu já vi nessa minha vida (e não foram pouca, podem acreditar) essa ganhou local de destaque...
Caraca, vc merece meu respeito. :D
 
Tasslehoff disse:
Disse tudo Gildor. Gatos são perfeitos pra acabar com baratas... elas nem tem chance... e não adianta se esconder... eles esperam elas sairem... huahuahuahua.

só nao vou concordar pq acho q gatos tinham que estar aqui como seres asquerosos também :twisted: ehehehehe

Que maldade! Gatos estão entre os bichos cuticuti do planeta!

Poutz, esqueci de contar que uma vez, em Caraguatatuba, senti algo pousando na minha cabeça... bati a mão e nada. Mas fiquei encucada e alguns segundos bati a mão de novo. Caiu uma daquelas baratas gigantescas e cascudas! Eu gritei taaaaaaaanto, mas tanto... meu pai matou, mas eu continuava gritando. Foi a minha única crise de histeria!!!
 
Po, como vcs são mais, ratos são uns bichos mó legais e talz,,,,eu ja tive um ja,,,ele era super gente fina
 
Novidades dos ratos aqui de casa... um deles inventou de roer o fio do som durante a noite... pelo menos, agora é menos um :mrgreen: mas detonou o fio do som também... :?
 
Lukaz Drakon disse:
Eu tb tenho mo nojo de baratas.... sempre q tomo banho depois de matar ou ver uma fico imaginando um exercito de baratas saindo do ralo e vindo pra cima de mim. Já ate pensei em uma rota de fuga rapida no caso de um ataque! :mrgreen: :mrgreen:
Putz nem me fale....teve uma vez que eu estava lendo recostado na parede, e uma barata saiu e passou em cima da minha perna...eu tomei um susto danado e matei a desgraçada...só que passei o resto do dia com fobia de baratas, entrando no banheiro com a ponta dos pés e olhando toda a hora minha comida pra ver se não tinha uma barata dentro...
 
GÂBIL-NALA disse:
Po, como vcs são mais, ratos são uns bichos mó legais e talz,,,,eu ja tive um ja,,,ele era super gente fina

Nossa, muito "STUART LITTLE" isso... hahaha, só faltava dizer que conversava com o pobrezinho, mas falando sério... Ratos até que são interessantes, tranquem eles num labirinto, tipo hamster, vcs perceberão o quão inteligentes eles são :roll: ... mas se vc não gostar deles, compre uma cobra e dê eles de comer... :twisted:
 
Cara, anteontem uma barata apareceu aqui na sala de casa. Minha mãe descauça em cima do sofá "Lukaz, uma barata... vem matar" ele nem tem medo... não se incomodou nem nada. Ai eu corri (e como ainda tava com reiva daquela ultima q nao morria :twisted: ) peguei um spray e sai atras dela! Sorte q eu dei sorte e virei ela de ponta cabeça... ai ela foi devidamente "esbranquiçada" e morta :twisted: :twisted:
 
Nossa, hoje eu fui comprar jornal e quando abri o jronnal tinha uma barata dentro dele!

No meio ad rua! aaí ela pulou e caiu no pé dee uma mulher.... ela ficou toda assustada... aí eu matei! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo