1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Hipertensão infantil é mal silencioso, diz estudo

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 21 Ago 2007.

  1. RSS

    RSS Usuário

    Problema cardiovascular em crianças é problema que preocupa nos EUA.
    Cerca de 75% de indivíduos com a doença não são diagnosticados.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Radagasth

    Radagasth Banned

    Problema esse que vem afetando nossas crianças também pois a taxa de crianças com Hipertensão, ou até mesmo obesas vem crescendo rápidamente aqui no Brasil. Crianças de 10 a 20 anos(20 anos não são crianças8-O).
    E tiro isso por mim mesmo, tive pico de Hipertensão meses atás...fiquei internda pra ver se a pressão abaixava....
    A má alimentação empregada pelos pais das crianças e a facilidade com quelas tem acesso a tudo isso só facilita o o médicos abominam. Mas cortar grande parte do sal e frituras de nossa dieta, não é tão fácil qanto os médicos dizem. (Tomei durante uma semana suco de chuchu, e comi muitas verduras e arroz sem sal.)
    Deixo aqui um apelo não façam sua pressão sibir de mais, pois suco de chuchu é horrível!:blah:
     
  3. Zuleica

    Zuleica Usuário

    Pais podem ter culpa, com certeza - contudo a geração dos pais vem sendo esmagada em meio a tantas mudanças e tantas responsabilidades com as transformações sociais. A culpa por não estarem tão disponíveis quanto as mães e pais que os cuidaram e não terem a exata noção das diferença entre um ditador e um educador, fazem dos atuais adultos, pessoas permissivas. A dor da dúvida entre o que faz o filho feliz e o que é lenda (antigo ou vencido) faz muitos arriscarem - os resultados é que estão ensinando pais e filhos. Boa sorte, com sua nova alimentação saudável. Você vai descobrir que tem muita coisa saudável e muito saborosa. :abraco:
     

Compartilhar