• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hipertensão infantil é mal silencioso, diz estudo

RSS

Usuário
Problema cardiovascular em crianças é problema que preocupa nos EUA.
Cerca de 75% de indivíduos com a doença não são diagnosticados.

More...
 
Problema esse que vem afetando nossas crianças também pois a taxa de crianças com Hipertensão, ou até mesmo obesas vem crescendo rápidamente aqui no Brasil. Crianças de 10 a 20 anos(20 anos não são crianças8-O).
E tiro isso por mim mesmo, tive pico de Hipertensão meses atás...fiquei internda pra ver se a pressão abaixava....
A má alimentação empregada pelos pais das crianças e a facilidade com quelas tem acesso a tudo isso só facilita o o médicos abominam. Mas cortar grande parte do sal e frituras de nossa dieta, não é tão fácil qanto os médicos dizem. (Tomei durante uma semana suco de chuchu, e comi muitas verduras e arroz sem sal.)
Deixo aqui um apelo não façam sua pressão sibir de mais, pois suco de chuchu é horrível!:blah:
 
[...]
E tiro isso por mim mesmo, tive pico de Hipertensão meses atás...fiquei internda pra ver se a pressão abaixava....
A má alimentação empregada pelos pais das crianças e a facilidade [...]
(Tomei durante uma semana suco de chuchu, e comi muitas verduras e arroz sem sal.)
Deixo aqui um apelo não façam sua pressão sibir de mais, pois suco de chuchu é horrível!:blah:

Pais podem ter culpa, com certeza - contudo a geração dos pais vem sendo esmagada em meio a tantas mudanças e tantas responsabilidades com as transformações sociais. A culpa por não estarem tão disponíveis quanto as mães e pais que os cuidaram e não terem a exata noção das diferença entre um ditador e um educador, fazem dos atuais adultos, pessoas permissivas. A dor da dúvida entre o que faz o filho feliz e o que é lenda (antigo ou vencido) faz muitos arriscarem - os resultados é que estão ensinando pais e filhos. Boa sorte, com sua nova alimentação saudável. Você vai descobrir que tem muita coisa saudável e muito saborosa. :abraco:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo