• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hierarquia

Felagund

Usuário
Bom,eu estava pensando,como se formavam Hierarquias na TM?
Eu acho que com algum grande ato de guerra mas ñ sei se é só desse jeito,e ai?
 
Acho que podemos ter por base (no sistema dos edain) o sistema monárquico, mas não tenho certeza quanto a isso.
 
Bem, temos em Valinor:
Valar
Maiar
Eldar

Em Angband:
Melkor
Sauron
Gothmog
Resto

Minas Tirith no tempo da Guerra do Anel:
Regente
Etc

Gondor em outros tempos:
Rei
Regente
Etc

Rohan na Guerra do Anel:
Rei
Gríma
Etc
(nesse caso, Gríma acabava tendo controle maior, visto que manipulava o Rei à vontade de Saruman).
 
mas tipo,em sampa antigamente para vc ser da "hierarquia" vc precisava ter fazenda de café e na TM :wink:
 
Provavelmente é a mesma coisa que na Terra antigamente:

Fora a família real... e em Gondor

1º - Militares de alta patente (lembrando que Gondor era militarista)
2º - Grandes proprietários
3º - Militares baixos
4º - Plebe (pequenos comerciantes, curandeiros, etc)

Eu ACHO que era mais ou menos assim né, n tem nem como ter certeza pq o livro n fornece nenhum material...
 
imagino que deva existir alguem Nomeado Regente, caso toda a familia real venha a ficar impossibilitada de tomar o trono e os comandos da cidade...
 
O que eu quis dizer é que não havia regente durante a época dos reis, e só depois foi driado esse cargo. Para mim não é certo colocar em uma ordem hierarquica cargos que não existem ao mesmo tempo que outros.
 
Mithrandir o branco disse:
O que eu quis dizer é que não havia regente durante a época dos reis, e só depois foi driado esse cargo. Para mim não é certo colocar em uma ordem hierarquica cargos que não existem ao mesmo tempo que outros.
verdade vamos nos epecificar em cargos q sempre existiam
 
Não sei se existia Regentes nos tempos dos Reis, mas poderia perfeitamente existir, como uma espécie de Vice-Presidente, ou Primeiro-Ministro, ou ainda alguém que representasse o Rei em terras fora de Minas Tirith, ou aind de Gondor.
 
¥Felagund¥ disse:
tem um regente em arnor regendo no lugar de elessar
Se não me lembro, quando Elessar vai visitar o Condado para "trancar" a região, ele deixa um Regente cuidando de Gondor.
 
Estiu falando antes, os regentes só começaram com a morte do último rei de Gondor, qual não me lembro o nome (por favor me ajudem alguém com os apêndices do SdA a mão) morreu sem deixar filhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo