• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Héteros

É realmente tenho preconceitos contra gays, ainda mais por ser um . Anna se vc tivesse se dado ao trabalho de dar uma olhada por cima nos posts do forum, como vc disse que fazi, veria que eu sou GAY até debaixo d'agua. Ou que sou homem até debaixo de outro homem...

Vou dizer o que eu acho: rótulos não servem para nada. A única coisa que conta nessa hora é a busca pelo prazer. Nossa sexualidade não pode ser tão rígida a ponto de um gay não ficar com uma mulher e um hetreo com um homem. è claro que tem a coisa da atração e tudo, mas se o cara curte um anal como a las falou...

Eu tive uns caras na minha vida que eram heteros, e agora até pais de família são. Eles gostavam de transar comigo pq a coisa era mais liberada. Mulheres, no geral, são receosas quanto ao sexo anal, enquanto com um gay dá para fazer quase tudo o que a imaginação mandar.. nem por isso eles eram gays. Eles não sentem atração por homens, é só sexo. Understood?
 
Tipo, eu não entendi muito bem.

Claro que os rótulos são confusos, e que as fronteiras são tão delicadas ou sólidas quanto agente definir. Mas eles fazem sexo com homens e não sentem atração por homens? Como assim ... ?
 
Tipo assim: o cara não sai a procura de outro para transar, se ele ve um casl lindo ele olha para a mulher e nem vê que tem um homem e não fica excitado vendo a G magazine. Ele não sente atracao por homens, mas se um cara dá em cima dele e quer dar para ele, ele tenta. A grande maioria consegue, até pq, a possibildade de fazer sexo é bem mecânica (o cara ficar com o membro ereto).

O segredo é pensar no prazer que o sexo vai dar e não na pessoa com quem está transando...
 
Bom, eu não sou entendido do assunto, mas pra mim, esses caras são tão ou mais gays quanto os primeiros :-D
 
É realmente complicado para quem não tá acostumado a vivenciar isso. MAs Eu já havia dito antes, rótulos são desnecessários, o que realmente importa na hora do sexo é o prazer. se é com homem ou mulher, o que importa?
 
Gwiddion Walsh disse:
É realmente tenho preconceitos contra gays, ainda mais por ser um . Anna se vc tivesse se dado ao trabalho de dar uma olhada por cima nos posts do forum, como vc disse que fazi, veria que eu sou GAY até debaixo d'agua. Ou que sou homem até debaixo de outro homem...
Eu li, sim, o tópico inteito, e percebi que você é gay. você é que não entendeu o que eu falei. Eu não quis dizer que você é homofóbico, apenas que em suas palavras há um quê de preconceito do qual você provavelmente nem tinha se dado conta. às vezes precisamos que outros nos chamem a atenção para o desvio de pensamentos que já estão tão colados em nossa mente que nem nos damos conta...

Vou dizer o que eu acho: rótulos não servem para nada. A única coisa que conta nessa hora é a busca pelo prazer. Nossa sexualidade não pode ser tão rígida a ponto de um gay não ficar com uma mulher e um hetreo com um homem. è claro que tem a coisa da atração e tudo, mas se o cara curte um anal como a las falou...

Eu tive uns caras na minha vida que eram heteros, e agora até pais de família são. Eles gostavam de transar comigo pq a coisa era mais liberada. Mulheres, no geral, são receosas quanto ao sexo anal, enquanto com um gay dá para fazer quase tudo o que a imaginação mandar.. nem por isso eles eram gays. Eles não sentem atração por homens, é só sexo. Understood?
atração = sexo ; na minha opinião. então se o cara transa com outro, ele é gay, o que não faz dele melhor nem pior do que um hétero.

Uma coisa que vc falou é muito verdade : o que conta é a busca pelo prazer. Agora, lembro você de que não aceitar que alguém encontre um caminho diferente do seu é exatamente tudo o que o movimento gay deveria lutar contra;

De certa forma, apesar de o Bruce ter aberto este tópico para sacanear, a "reclamação" dele (de que alguns gays não respeitam a heterossexualidade de outros, achando que é apenas "medo de experimentar") tem algum fundamento.
(não estou falando especificamente de você, mas de várias pessoas que já postaram sobre este assunto em diversos tópicos)
 
Gwiddion Walsh disse:
O segredo é pensar no prazer que o sexo vai dar e não na pessoa com quem está transando...

Será que é por isso que tem pessoas que transam até com cachorro??? :ahn?:
Na boa, isso soou completamente promíscuo... (ou seria essa a intenção? :think: )...
 
UHuahuahuha... sem querer ser escroto... ninguém falava homofóbico até o Pedro Bial falar isso no BBB3 quando entrou em debate a sexualidade do jean... agora esse termo virou moda pra dizer... "Preconceito não, homofobia!!".
 
Gwiddion Walsh disse:
O segredo é pensar no prazer que o sexo vai dar e não na pessoa com quem está transando...
Que mentalidade heim...
para muitos, sexo é algo alem de simplesmente prazer.
é um ponto em comum onde podem mostrar um pouco do desejo interior... mas com esse pensamento, apenas um bom brinqueto de entreterimento solitário (um nome bonito para dildo heim :hanhan: ) é o bastante. O que me faz lembrar aquele filme "O Demolidor" onde o sexo é feito a distancia com maquinas que te induzem ao prazer.

Larissa - Aredhel disse:
Será que é por isso que tem pessoas que transam até com cachorro??? :ahn?:

sabe... eu não duvido dessa teoria não...
Larissa - Aredhel disse:
Na boa, isso soou completamente promíscuo... (ou seria essa a intenção? :think: )...
ou uma falta de amor proprio e com os orgãos genitais... :think:
 
Sem querer entrar na polêmica, mas quanto mais explicações eu vejo, mais barquinhos eu vejo afundando. Se era pra ser um tópico de héteros...tá ruim de saber!
 
Mas aí pe que tá. A grande maioria faz do sexo uma coisa quase sacra. Vcs entenderam que eu era promíscuo e coisa e tal, mas não. O que eu quis dizer é que eu não vou ficar me limitando. se eu tiver a fim de transar com uma guria, eu vou e transo. Não vou ficar encanado e pensar "eu sou gay, gays não transam com mulheres" que se danem os rótulos!

Parece que todo mundo defende os papéis rígidos, heteros não transam com homens e gays não transam com mulheres. para quem está ligeiramente desatualizado, esse conceito está over. Até saiu uma reportagem em que um cientista americano escreveu uma tese sobre isso. Que os jovens estão cada dia menos se importando com rótulos como Gay, Hetero e Bi. O que conta para eles é o prazer, carinho, atração ou o que vcs quiserem chamar. eles estão ficando mais livres e desencanados do que a maioria de nós.

"o que conta é a busca pelo prazer. Agora, lembro você de que não aceitar que alguém encontre um caminho diferente do seu é exatamente tudo o que o movimento gay deveria lutar contra;"
Não entendi o que vc disse anna...

Dou um conselho que eu mesmo comecei a seguir, Não levem minhas palavras ao pév da letra. tentem perceber minha inteção por trás delas...
 
Quando escuto a palavra "sexo", na minha cabeça, e da maioria dos homens heterossexuais, revela-se a idéia de mulheres, e geralmente bonitas. Não se trata de defender o papel de heterossexual de forma rígida, mas de usufruir do instinto mais natural possível, que é o prazer, afeição e desejo pelo sexo oposto
 
Sabe de uma coisa. Eu to achando esse tópico em si meio coisa de viado. Homem de verdade não discute sexualidade afinal ele não tem dúvida sobre ela. Qual o mistério? É só deitar na cama fazer o serviço e pronto. Qual é a duvida? Qual é a discussão?
 
Fingolfin disse:
Sabe de uma coisa. Eu to achando esse tópico em si meio coisa de viado. Homem de verdade não discute sexualidade afinal ele não tem dúvida sobre ela. Qual o mistério? É só deitar na cama fazer o serviço e pronto. Qual é a duvida? Qual é a discussão?

O machão, né?

fingay.jpg
 
Macho mesmo é aquele que só vai em festa pra beber, pegar mulher e arrumar briga, que joga truco e sinuca, que vive a base de torresmo, linguiça e dobradinha, q vai a estádios só pra participar de brigas de torcida, que toma banho com sabão em barra, que detesta Nutry, q amanhece todo dia na porta do bar, q considera a mulher meramente como um objeto de prazer, q não tem sentimentos, q não faz a barba, q tem bigode, que é barrigudo, q é borracheiro, caminhoneiro ou entregador de bujão de gás, q leva facada em bar, q coça o saco, q passa o fio dental e come a carninha depois, q só anda sem camisa, suado e fedendo.

Vc só é macho de verdade mesmo quando segue pelomenos algum desses pré-requisitos.
 
Berserk disse:
Macho mesmo é aquele que só vai em festa pra beber, pegar mulher e arrumar briga, que joga truco e sinuca, que vive a base de torresmo, linguiça e dobradinha, q vai a estádios só pra participar de brigas de torcida, que toma banho com sabão em barra, que detesta Nutry, q amanhece todo dia na porta do bar, q considera a mulher meramente como um objeto de prazer, q não tem sentimentos, q não faz a barba, q tem bigode, que é barrigudo, q é borracheiro, caminhoneiro ou entregador de bujão de gás, q leva facada em bar, q coça o saco, q passa o fio dental e come a carninha depois, q só anda sem camisa, suado e fedendo.

Vc só é macho de verdade mesmo quando segue pelomenos algum desses pré-requisitos.

Algum? Calmai, se é pra fazer teste da Capricho vamos fazer direito:

VOCÊ É MACHO? Assinale as alternativas que se assemelham com você. Você:

( ) só vai em festa pra beber, pegar mulher e arrumar briga
( ) joga truco e sinuca
( ) vive a base de torresmo, linguiça e dobradinha
( ) vai a estádios só pra participar de brigas de torcida
( ) toma banho com sabão em barra
( ) detesta Nutry
( ) amanhece todo dia na porta do bar
( ) considera a mulher meramente como um objeto de prazer
( ) não tem sentimentos
( ) não faz a barba
( ) tem bigode
( ) é barrigudo
( ) é borracheiro, caminhoneiro ou entregador de bujão de gás
( ) leva facada em bar
( ) coça o saco
( ) passa o fio dental e come a carninha depois
( ) só anda sem camisa, suado e fedendo

Se você assinalou entre 10 e 17 questões:
Parabéns, você é um macho sujo, fedido e nojento! :joy:

Se você assinalou entre 5 e 9 questões:
Se esforce mais um pouco que você chega lá!

Se você assinalou entre 1 e 4 questões:
Você ainda tem salvação! Sai daí!

Se você não assinalou nenhuma questão:
Oi Tisf :hihihi:


tá bom.. eu admito que eu fiz as classificações só imaginando como seria quem não assinalou nenhuma questão.. as outras tão podres.. whatever :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo