1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

HEroes RPg Portugal

Tópico em 'Quero Jogar!' iniciado por Heroes, 6 Fev 2009.

  1. Heroes

    Heroes Usuário

    Aqui fica um novo rpg que criei. Não sei se este é o local apropriado.
    Se não fôr peço desculpa.

    Heroes rpg Portugal

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    De onde vem esta necessidade de resolver os mistérios da vida quando a mais simples das questões poderá nunca ser resolvida? Porque estamos aqui? O que é a alma? Porque sonhamos? Talvez seja melhor nem sequer olhar para essas questões.

    No início há apenas descoberta. Uma confusão de elementos. A primeira surpresa da mudança impossível. Velhas vidas deixadas paa trás. Um novo mundo pela frente. Caras estranhas tornam-se familiares. Novos pesadelos para aterrorizar o sono. Novos amigos para nos sentirmos próximos deles. Só depois vem o controlo. A necessidade para impôr ordem no caos através de determinação, aprendizagem ou luta. Tudo pela busca da verdade. Eles andam aí nos subúrbios do planeta.

    Por todo o mundo está a começar a acontecer. Pessoas normais descobrem que tÊm abilidades extraordinárias. Grandes poderes. Ver o futuro, viajar através do tempo ...

    Alguns decidiram usar os seus poderes para o bem. Outros,contudo, usam-nos para outras razões. Uns para ficar mais fortes. Outros simplesmente querem provocar medo e manipular outros.Há também aqueles que se preparam para os perseguir.

    O primeiro capítulo está prestes a começar...



    AProveitem :D
     

Compartilhar