• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Heroes (PC,MAC,GBC,DC)

Link

The Hero of Time
Pesquisei e não achei nada que falasse de Heroes... Eu tenho o Heroes 3... O que vcs acham desse jogo? Qual foi o máximo de criaturas de sétimo nível que vc já atingiu?
 
Eu já consegui ficar com (+- tinha uns quebrado no meio...) 250 ArchAngels, 300 ArchDevils, 250 GoldDragons... isso que eu precisava matar 4000 GoldDragons. Só consegui pois deixei com que os unicórnios selvagens aumentassem até chegar 4000... então fui batalhar com eles... alguns quiseram se aliar a mim... daí eu cheguei a 20000 unicornios (de sexto nível evoluido!!). Então consegui matar todos os dragões...

Alguém mais joga? :eek:
 
Sub-Zero disse:
Faz tempo que joguei e naum achei muito massa o 3 normal..........


Olha só o que vc escreveu aqui em cima...



Sub-Zero disse:
Quantas criaturas eu naum lembro mas que esse jogo é muito bom, isso eu tenho certeza.........


:eek:


Sei que ninguém vai responder, mas:


Qual é o modo de jogo que vc mais gostam: Single Player, Multi Player ou Campanha?
 
Heros III- Of Might and Magic

Nem sei se jah tem um topico sobre isso...

Bom, conheço poucas pessoas que conhecem esse jogo, mas ele tauuum booom!! num consegui fechas todas as campanhas ainda... mas ateh onde fechei eh mto mto bom!!

alguem jogA??
 
Eu ja joguei o 2, eh simplesmente o melhor jogo de estrategia por turnos q eu joguei, muito estaile :grinlove:
 
Luthien Brewster disse:
tolkien_onering disse:
Eu já criei um tópico de Heroes (não só o III)...
E sim... já fechei todas as campanhas... 8-)

]Ah eh?? ki lindoooo!! ah, como vc eh metidoooo!!!! demoro quanto tempo??


Só tô dizendo porque não precisa de dois tópicos pra mesma coisa... :roll:
Deve ter sido umas 2 semanas... não é tão difícil... é só ficar jogando direto... :mrgreen:
 
Caraca, não acredito que Heroes, o Heroes, tá num tópico de nem uma página inteira! Que horror, é simplesmente o melhor jogo de estratégia por turnos depois de Civilization III! O Heroes III nem é tudo isto, mas o II... O II! É tudo! Cada musiquinha, cada criatura, cada item faz parte da minha infância... Tenho vontade de chorar quando lembro das tardes que passava com meus amigos jogando este jogo perfeito...
Mas nem tudo são flores, meu CD sumiu e nunca mais achei pra vender... :/
 
Eu já joguei o Heroes 3 uma vez...e achei muito bom, viciante demias. Só que eu fiquei dois dias jogando o mesmo jogo e nada dele acabar.... :roll:
Mas eu num ia ganhar não...meu primo tava com 3 Towns e uns 300 Archangels e mais de 500 Champions num cara só...e eu tava preso na minha basezinha tosca...
Pra animar mais o tópico, qual é a Town que vocês mais gostam?
 
Finalmente alguém que gosta de Heroes :D

Melkor disse:
Mas nem tudo são flores, meu CD sumiu e nunca mais achei pra vender... :/

Um tempo atrás nas Livrarias Curitiba vi um pacote que vinha com TODOS os Heroes... :babar:


-=|Nemesis|=- disse:
Pra animar mais o tópico, qual é a Town que vocês mais gostam?

Acho que minha preferida é o Castle, mesmo...
Já consegui ficar um 20000 War Unicorns e uns 2000 bichos de 7º nível...


P.S: Se esse tópico não cresceu não foi por minha culpa...
 
Eu jogava Heroes a muito tempo atrás...enjoei muito facilmente este jogo...
eu jogova Heroes 3 e Heroess 2...
tmabém tenho o Heroes 1 :roll:
 
Eu nem gosto muito de Castle...eu acho o Archangel fraco....só aqueles maguinhos que eu não lembro o nome que são bons.
Uma que eu gosto muito é o Inferno...Archdevil é bom pra caramba. E a pior sem dúvida é Necropolis....tirando o Dread Knight, é tudo ruim.
 
Eu acho que vou voltar a jogar Heroes...
culpa do Tolkien_onering que criou este tópico!! :x
 
-=|Nemesis|=- disse:
Eu nem gosto muito de Castle...eu acho o Archangel fraco....só aqueles maguinhos que eu não lembro o nome que são bons.
Uma que eu gosto muito é o Inferno...Archdevil é bom pra caramba. E a pior sem dúvida é Necropolis....tirando o Dread Knight, é tudo ruim.


Monk ou Zealots são os magos...
Archangel fraco? Se você souber usar ele ele é o melhor... dá até pra ressucitar os aliados... E aqueles cavaleiros são muito bons, também...
Archdevil é bom, mas não acho ele o melhor...
Mas a pior é com certeza a Necropolis... :?


Finrod disse:
Eu acho que vou voltar a jogar Heroes...
culpa do Tolkien_onering que criou este tópico!! :x


:lol:

O pior é que eu criei ele em Abril... :lol:
 
Tava jogando Heroes esse fim de semana e achei num cenário uma "homenagem" ao Tolkien.

Aqui estão as fotos:

http://www.tolkien_onering.kit.net/mypre.jpg
http://www.tolkien_onering.kit.net/rinofli.jpg

Você luta com uns caras (fáceis até...) chamados Imps. Quando vai começar a batalha ele fala o que tá na primeira imagem e depois que você ganha dele, recebe o que tá na segunda.


Ah, sim... joguei Heroes com 5 pessoas outro dia. :grinlove:


Alguém edita depois pra mim... :assobio:
 
Algume já jogou Heroes 4? Tem muita diferença pro três? Eu to querendo comprar um Heroes, só que eu gostei muito do 3 e nunca joguei o 4, então to na duvida de qual comprar...
 
-=|Nemesis|=- disse:
Algume já jogou Heroes 4? Tem muita diferença pro três? Eu to querendo comprar um Heroes, só que eu gostei muito do 3 e nunca joguei o 4, então to na duvida de qual comprar...


Na dúvida compre um conjunto que tem Heroes of Might and Magic I, Heroes of Might and Magic II, Heroes of Might and Magic III, Heroes of Might and Magic III: Armageddon´s Balde e Heroes of Might and Magic IV.
vi esse um tempo atrás, mas nunca mais achei. Nunca joguei o IV, mas acho que não deve ser muito diferente do III. Esse Site tem umas descrição do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo