Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Talvez no futuro ela vire um Ciro Gomes. Ou governadora de Alagoas. Ou continua tentando a presidência, sem fazer concessões.
Ou então acontece o mesmo que aconteceu com Lula, um dia ganha a eleição e deixe o esquerdismo de lado.
Pra mim o maior castigo pra ela seria ela pegar essas "manhas" a que você se refere![]()
É mais fácil se decepcionar com ele e abandonar o barco do que lutar por ele.Concerteza meu voto vai para ela, pois ela como qualquer outro brasileiro se decepcionou com o atual governo...
É mais fácil se decepcionar com ele e abandonar o barco do que lutar por ele.
Houve quem lutasse e tivesse sido expulso, houve quem lutasse até as eleições internas do PT e visse a mesma ala do PT governista, que arruinou a reputação do partido, ser reeleita. Seria mais exatamente abandonar um barco que está naufragando.
Tu não vale, Maglor. Eu já discuti isso infindavelmente contigo e nós chegamos a clnclusão que cada um puxa sardinha pro seu lado no final das contas.![]()
O governo Lula vai pagar aos banqueiros em seu governo cerca de 520 bilhões de reais de juros da dívida pública. Mais de 70% desta montanha de dinheiro vai parar nas contas das 20 mil famílias mais ricas do Brasil. Enquanto isso, o governo gasta 5,5 bilhões ao ano no Bolsa Família, o programa assistencial que é utilizado como seu principal cabo eleitoral.
Não aceito seu argumento. Me convença a não votar nelePlínio de Arruda Sampaio não entro nela porque não quiz, ele é um grande sacanão e não votem nele pra governador de Sampa.![]()
Decepção por decepção, todos os canditados falam isso. E tanto ela quanto o Buarque foram do PT, e saíram "decepcionados".Concerteza meu voto vai para ela, pois ela como qualquer outro brasileiro se decepcionou com o atual governo...
A saída dela tem seus fundamentos. Isso sem falar que ela foi expulsa.É mais fácil se decepcionar com ele e abandonar o barco do que lutar por ele.