• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Heloísa Helena

uma discussão de fórum não é baseada em interpretações de diversos pontos de vista???


o_O

mas meu ponto de vista/interpretação tem lógica...
vide o exemplo de Lula!
Além do mais, por favor, pergunte-me algo que não deixei claro, ou alguma coisa errada... assim poderemos discutir e não simplesmente julgar opiniões!
^^
Bom, espero uma resposta!!
 
uma discussão de fórum não é baseada em interpretações de diversos pontos de vista???


o_O

mas meu ponto de vista/interpretação tem lógica...
vide o exemplo de Lula!
Além do mais, por favor, pergunte-me algo que não deixei claro, ou alguma coisa errada... assim poderemos discutir e não simplesmente julgar opiniões!
^^
Bom, espero uma resposta!!
Faltou profundidade.

Assim como seria muito simples eu chegar aqui e dizer: "não acho que o Lula se corrompeu" e ponto. Talvez tu deva explicar com algumas exemplificações, etc.. para aí sim podermos discutir.

No caso HH, eu acho que ela usa de uma demagogia acima do normal, mais do que a do Lula pré-eleições de 2002. Mas isso eu já expus em algum outro tópico por aí.

O que eu queria dizer é que é incoerente tu pautar a tua suposição com o exemplo da tua livre interpretação (fundamentada ???) sobre o que ococrreu com o PT no poder. As duas campanhas: Lula 2002 e HH 2006 são bem diferentes.
 
http://www.midiasemmascara.com.br/artigo.php?sid=4692

Tudo bem que o site é muito do sem vergonha, por publicar textos 'Ctrl C / Ctrl V' de liberais parvos como Rodrigo Constantino. Mas o autor desse texto é convidado, e expõe bem um lado meio "desconhecido" da maravilha balsâmica do Piçol. Partido que, inclusive, tem crescido no conceito de muitos brasileiros como um último refúgio da 'ética política'. Infelizmente as atitudes evasivas da HH em relação ao caso Achille Lollo não são levadas à público por alguma razão que foge ao meu entendimento.
 
Aproveitando a deixa, eu realmente queria saber aquele ponto que ela havia dito de abaixar o juros pela metade de uma vez sem causar inflação. Queria saber como se daria isso :obiggraz:
 
caras a HH acha q politica funciona de uma forma caseia... coisas como oq o tisf cabou de dizer.... ok q devemos abaixar os juros... mas baixar metade de uma vez????? isso é loucura... iria causar inflaçao no mesmo instante. outra coisa sao centrais camponesas.... isso eh viajem serio... ela acha q da para mudar o Brasil peitando o resto do mundo e q ninguem vai fazer nada... o Lula tb achava isso entao descobriu q a verdade eh mais em baixo.... nao é facil mudar um pais.... as repercuçoes da economia mundial sao muito fortes... nao da para esquecer de tudo.

nao existem soluçoes milagrosas. alem disso nao é possivel governar um pais inteiro sem o apoio do resto do governo... pessoas as quais ela execra...

outra coisa é a evidencia dela ser "um peso duas medidas" ....
 
Sou Petista, mas tenho que assumir que me senti tentado a mudar de partido por causa de heloisa helena. Esse ano ainda vou votar no Lula...porque Heloisa não tem como ganhar. ANTES LULA DO QUE ALCKMIM.

Mas nas próximas eleicoes heloisa helena sera uma forte candidata a presidencia. Ou seja, daqui aquatro anos sou Heloisa Helena.
 
Francamente acho a ideologia dela peça de museu ou ótima para ser aplicada em Cuba. Do ponto de vista de moral e honestidade prefiria ela no congresso viagiando os colegas que passam dos limites.
 
ela não trocou de roupa deis de o inicio da campanha



agora falando sobre coisas sérias
no Brasil a esquerda anda muito saturada
a maioria dos partidos esquerdistas está confundindo a palavra com "agressividade" e perdendo a moral falando mais do que deveriam sobre coisas que muitas vezes nem são de seu conhecimento apenas para ter uma opinião "forte"
 
Última edição:
"Heloísa Helena diz que quer mudar o Brasil. Como, se ela não muda nem de roupa?"
--- escrito numa lousa na USP
 
Ué, ela sempre usou branco, desde anos. Não tem nada a ver com querer parecer popular.
 
A Heloisa é honesta e uma boa senadora.

Mas pra administrativo eu não votaria nela nem pra síndica do meu prédio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo