• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Helloween-Votação

E pra não perder a viagem.......

Qual eh a melhor musica deles para vcs?

putz essa eh dificil mas eu vo fikar com
"Eagle Fly Free"

Eae Preciosa, quer tc?


"Quem dá aos pobres tem que pagar o Motel"
 
Obaaa helloween, muito fodah...algumas...
tipo, Dr Stein, I want Out, Halloween, I Can, Future World.. sei lah... e isso...

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
Future World, Eagles Fly Free, Dr. Stein

----Não se meta nas coisas dos magos, pois eles são sensíveis e ficam facilmente irritados!!!----
 
isso virou bagunça!
o papacu fala :
¨qual a melhor música do helloween pra vcs?¨
e uma cambada fala 2,3 ou mais.
hahahaha mas tá valendo como voto...
no fim eu conto e posto a vencedora.
 
Eagle Fly Free é hino!!

Gosto tb da fase nova com Andi Deris, principalmente o cd Time of the Oath.



----------------------------------------------------------------------------------------------------
"Bards you are, Bards you will be and Bards you have always been..."
Blind Guardian

Edited by - kanawati on 05 January 2002 14:59:44
 
Naum sou muito fan dessas coisas melódicas naum (só Rhapsody), mas Power é legalzinha....

*Fortune smiled on you*
 
Como estão reclamando que os tópicos -Votação estão sendo inúteis. Eu vou sugerir que a votação desse tópico em especial(Helloween) acabe dia 11 de Janeiro às 05:00(esse vou fechar provavelmente de manha no dia 11(as 9 da manha). ou um pouquinho antes na madruga dia 11 mesmo. Alguém discorda ?
 
Keeper Of The Seven Keys na minha opinião é a melhor deles... Tb How Many Tears, q eu prefiro a versão do ao vivo, c/ o Kiske (é até covardia, comparar a voz dele c/ a do Kai Hansen)... Eu tb gosto da Step Out Of Hel, q é meio paga-pau do Malmsteen (foi o Roland Grapow q fez)...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
naum da pra comparar o kiske com o kansen, os dois saum otimos, os agudos do kiske saum d+, mas a distorção da voz do hansen arregaça

ash nazg durbatulûk,ash nazg gimbatul, ash nazg thrakatulûk agh burzum-ishi krimpatul
 
São estilos bem diferentes... Mas eu acho q a potência da voz do Kiske é bem maior q a do Kai Hansen naquela época... O Kai Hansen melhorou muito o vocal, na minha opinião, depois do Wals of Jericho...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
A melhor música do Helloween é Keeper Of The Seven Keys. É épica, é bem trabalhada, têm feeling, é progressiva, tem peso... é a melhor de longe. Aliás, esse disco é o melhor de longe.

P.S.: Para os caras que estavam falando do Kai Hansen, até hoje o cara não tem força no vocal. É só ver algum ao vivo do Gammaray.
O que acontece é que os discos do Gammaray são gravados com um monte de overdubs de vocal do Kai Hansen, e o que você acaba ouvindo são vários Kai Hansens cantando ao mesmo tempo em muitas variações. Fica bonito, mas não deixa de ser um truque de mixagem.

______________
 
Por isso q eu disse q não tem comparação a potência da voz dos dois (Hansen e Kiske)... Isso pq o Kai Hansen melhorou muito, mas tb temos q levar em conta q ele não dá os puta agudos q ele dava no Helloween... No Gamma Ray ele só canta o q ele aguenta...

Veja o mundo com outros olhos: faça um transplante!
 
hehehe pelo nick já sabem q essa é minha banda preferida.

Poxa são todas músicas boas, não da pra escolher só uma, mas a q eu mas gosto são duas: "The Time of the Oath" e "Future World".

Alguém aí foi no show deles ano passado?
 
quote:
Keeper of The seven Keys, nossa como eu queria escuta essa musica ao vivo.




Seria legal, pena que nunca vai acontecer.

______________
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo