1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

hehehe! foi mal...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por July, 1 Jun 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. July

July Usuário

naum sei se jah fizeram um topico assim, mais naum custa nada tentar (afinal todos os meus topicos jah existem ou sao trancados :x )

eu que ria saber quais sao as desculpas mais usadas e quando elas sao usada, tipo vc quebra alguma coisa e vc esta no local do crim... a desculpa que eu uso eh = jah estava assim quando eu cheguei! :anjo:...

2. Yoru

Yoru Usuário

Quando eu erra pequeno eu dissia:

Foi ele! (apontando para qualquer um... uma vez sem querer apontei para a TV :eek: ) :D

3. Riff

Riff Usuário

Qndo eu quebrava algo eu dizia na cara de pau:
    -Eu ouvi um barulho e vim ver o q aconteceu :roll:

4. Coiote

Coiote Fallin´

a 1ª coisa q todo mundo fala eh sempre "foi sem querer" hehe
    qdo eu quebro alguma coisa,eu geralmente uso o clássico "acidentes acontecem,mãe"..."quem foi q nunca explodiu um laptop?"

5. Yoru

Yoru Usuário

Quem nunca teve um laptop *inserir um smile chorando aqui*

6. Link

Link The Hero of Time

Quando quebro algo quase sempre falo que fui eu... mas quase sempre... as vezes falo que já tava assim... :mrgreen: :assobio:

7. IamYourSam

IamYourSam Usuário

" nossa! essas coisas são frágeis, né?"
    ou
    "alguém devia fechar essas janelas... o vento derruba tudo que está aí em cima" (tá certo que pra vento derrubar prato tem que ser um furacão... mas enfim...)

8. Kementari

Kementari É só marca do fogão!

eu saio correndo na cara de pau pra outro lugar da casa e qnd a minha mae vem ver oq aconteceu, eu vow tb e falo : "NOOSSSA! Deve ter sido o vento!"

9. garix

garix Usuário

Eu geralmente culpo meus irmão...e no meio da discução (PARA SABER QUE FOI REALMENTE) fica tanta bagunça que fica por isso mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

10. Ogden

Ogden Usuário

ha

como eu naum faço nada de errado eu nunca precisei dar desculpas 8-)

ou entao eu simplesmente admitia mesmo
    e pedia desculpas

(isso qdo naum dava pra sair de fininho sem ng perceber :mrgreen: )

11. Lestat

Lestat Usuário

Como eu sempre to errado eu dizia...ta fui eu :disgusti: ...e ai...droga!! :eek:

12. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Era mais ou menos assim:

Dirhil: - Não fui eu
    Mãe: - Só vc que podia fazer isso
    Mãe: - A empregada viu
    Mãe: - A câmera filmou....
    Mãe: - A torcida toda do Corhintians sabe que foi vc.....
    Mãe: - A....
    Dirhil: - A mãe.... quer acreditar neles acredite.... mas não fui eu.

tá.... exagerei um pouco, mas era pra fixar a idéia do "Não fui eu" :mrgreen: ou a do "Não sei"..... "Não vi"

Negar é a melhor coisa.

13. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

eu ponho a culpa em outra pessoa :mrgreen:

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ups, esbarrei no botão de trancar. :assobio:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar