• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (3ª Temporada)

Bom, já que antes não tive tempo de vir aqui deixar minhas impressões sobre os episódios, vou aproveitar esse feriadão pra ser uma safada e não fazer nada além de dormir incessantemente e receber alimentação intravenosa por 4 dias comentar rapidamente sobre TODOS os episódios entre o 7 e a season finale.

Cadê Alcide, gente? Foi pego pela CARROCINHA e vai virar sabão neutro de coco? Porque só isso explicaria o sumiço do rapaz.

Adorei a briga entre Sookie e Debb! Apesar de ter torcido pra Debb mastigar Sookie como se fosse uma ração para lobos feita com farelos de ossos de galinha d’angola e fatias tenras de picanha na brasa, gostei de ver que Sookie não é apenas uma retardadinha redneck que só chegou aos 20 anos porque é protegida por todo o cast. E achei a luta delas uma coisa Bem VS Mal, Razão VS Loucura, [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=VuFHT1B68MQ&feature=fvst"]YouTube- Angewomon VS LadyDevimon[/nomedia] Super significativa!!

Jéssica aprendendo a lutar e, mesmo fraca, conseguindo matar aquele lobisomem foi fantástico de ver! Não pela luta em si, que nem apareceu, nem pela cena (a meu ver) chocante dela draining to death o lobo atrás da moita, e sim porque mostra o amadurecimento da personagem como mulher e vampira. Na primeira temporada ela foi uma newborn super mimada em vida, que não sabia ser contrariada nem cuidar de si mesma, aí o começo da terceira representou sua adolescência, com ela tendo que aprender a lidar com situações novas, como a morte do caminhoneiro cheio de hepatite e outras doenças transmissíveis pelo sangue, e neste episódio oito ela cuidou de si mesma muito bem, transcendeu o status de “baby vampire” e tornou-se adulta. Em três temporadas de True Blood Jéssica passou de modo fidedigno e paulatino pelas etapas da nossa vida!

Ainda em Jéssica, achei muito simbólico o fato dela salvar Hoyt de um perigo nas redondezas do Merlotte’s, durante a noite, vê-lo machucadíssimo e oferecer-lhe seu sangue. Alou, alguém lembra do final do primeiro episódio e começo do segundo da primeira temporada? Alguém lembra como Bill e Sookie começaram e se vincularam?

E, pra variar, Pim Pam sendo diva em todas suas aparições *____*. Ela dando uma sprayzada de REXONA na face do Bill e soltando um “Lille silver... In stock and overprize in your neighborhood heathfood store”. Deusdocéu, é muita elegância!!!

Mortes injustíssimas que só ocorreram pro corte de verba da série:

Lorena: tá, ela era chata pra caramba, e mais louca e instável que os pais de Isabela Nardoni, mas era justamente essa insanidade dela, e o fato dela ser a pedra no meio do caminho de Sookie e Bill, que dava uma vibe antagônica pro casal super sem sal, risos risos adoro minhas rimas

Franklin: O QUE A. BALL TINHA NA CABEÇA PRA MATAR FRANKLIN? Ele comeu fezes de porco com H1N1? Porque sério, Franklin era a única pessoa ON EARTH que fazia Tara ficar suportável. Jason super poderia ter tido um trimilique na hora de atirar e dado um headshot na Tara.

Gente, tá brincando que o filho de Arlene vai ser o NOVO ANTICRISTO? Porque pra ganhar tanto air time assim só pode ser, né?! Em compensação o filho da Hadley é tão lindo! Aliás, todas as crianças-não-pestes são tão lindas! Adoraria ter um batalhão delas *____* Ain, a Pediatria está mexendo comigo? :joinha: / :joinha:

Alguém além de mim, depois desse blá blá blá todo de fadas, acha que Bill só não explodiu na season finale da primeira temporada porque bebia o sangue da Sookie? Ok, é dito que vampiros mais novos demoram mais para se queimar com o sol, mas ainda assim ele correu uma maratona na luz do sol e só virou um carvãozinho regenerável... Godric recebeu um raio de sol e não virou nem gosma, de tão rápida que foi a sublimação...

Só um post scriptum: acho irresistível a combinação de olho claro e cabelo escuro do Tommy e do Jesus. Isso na série e na vida! Atendi ontem na Emergência que trabalho um homem de pele clara, cabelo escuro, olhos verdes e fiquei HIPNOTIZADA pelo olhar dele. Parecia que aqueles olhos claros conseguiam ver além, transpassar minha carne e ver o que estava pensando, ou minha história. Bizarro isso!, e me acomete sensação símile quando olho pros olhos incrivelmente azuis do meu pai... Parece que ele sabe todas as verdades do mundo, e está me testando.
 
Última edição:
Eu assisti na segunda feira na casa da peguéte.
Não entendi bulhufas, mas achei legal. A Terceira Temporada também é a ultima, pelo que entendi o seriado está bem que na reta final.
 
Lorena: tá, ela era chata pra caramba, e mais louca e instável que os pais de Isabela Nardoni, mas era justamente essa insanidade dela, e o fato dela ser a pedra no meio do caminho de Sookie e Bill, que dava uma vibe antagônica pro casal super sem sal, risos risos adoro minhas rimas

nesse caso eles resolveram seguir os livros, né? as escolhas deles de quando seguir ou não os livros são meio bizarras, no final das contas. eu tb teria deixado lorena enchendo o saco dos dois mais um pouco.

Franklin: O QUE A. BALL TINHA NA CABEÇA PRA MATAR FRANKLIN? Ele comeu fezes de porco com H1N1? Porque sério, Franklin era a única pessoa ON EARTH que fazia Tara ficar suportável. Jason super poderia ter tido um trimilique na hora de atirar e dado um headshot na Tara.

né? pior: para que fazê-lo voltar naquela cena, pra já morrer? só para mostrar que a tara tá mais forte e yadda yadda yadda? eu trocava tara e parentes chatos do sam (e talvez o sam tb hehe) pela permanência do franklin, fácil fácil.

A Terceira Temporada também é a ultima, pelo que entendi o seriado está bem que na reta final.

ahnn... não. a terceira temporada está próxima da conclusão (falta um episódio só), mas volta para a quarta temporada e se continuar nesse esquema de fazer um livro por temporada, tem até a 10ª garantida ainda.
 
da rainha meu maior incomodo é que ela some como se não fosse importante pra trama. meio como o sumiço do alcide que a pim comentou tb
 
Vi num site que essa semana vão reprisar alguns episódios e o Season Finale vai ser só na próxima semana... tá certo essa isso aí?
 
eu não sei como fica na programação oficial (pq a hbo no brasil tem uma semana de atraso com o lançamento lá fora), mas o season finale só vai ao ar dia 12/9 mesmo.
 
True Blood eh o maximo. Bom, eu tenho os 3 primeiros livros da serie, mas eu ainda não li. Pelo que minha amiga falou, eh bem interessante e diferente. Mas a temporada tem tudo pra ser otima.
 
Povo, baixou 10 reais o preço da segunda temporada na Saraiva! :P iauohiauhauio
Tá R$ 49,90 agora.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo