• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] True Blood (3ª Temporada)

Alguém além de mim reparou que a revista que a mãe da Tara está lendo quando Lafayette chega em casa a noite tem o Obama na capa? Super atual nas sutilezas, hein :joinha:.

:mrgreen: Reparei no Obama também...

Além da Pam, gostei da atuação da Rainha...

A tara não faz diferença alguma à série (até o momento)
 
Nossa, muito bem lembrado, KaBral, Pam estava fantástica.

"I don't know what it is about me that makes people think I want to hear their problems. Maybe I smile too much. Maybe I wear too much pink. But please remember I can rip your throat out if I need to. And also know that I am not a hooker. That was a long, long time ago."

É muito amor! :amor:

:grinlove:


Acho que ninguém ta com muito saco de aturar as paranóias da Tara e nem da mãe dela, né?
Eu gostei
parece q vai ser bom

E eu notei o Obama :P
"Obama's Plan"
 
Hellchan disse:
Acho que ninguém ta com muito saco de aturar as paranóias da Tara e nem da mãe dela, né?
Eu gostei
parece q vai ser bom
Já foi chato aturar ela na segunda temporada, agora então com esse ataque de depressão será cruel de aturar.

E ainda continuo com medo dela estragar o Lafayette. Deixando ele muito preso em ficar ajudando ela.

Falando no Lafayette, quero ver como ele vai conseguir vender todo aquele sangue em tão pouco tempo. Vai acontecer algo nisso.
 
Já foi chato aturar ela na segunda temporada, agora então com esse ataque de depressão será cruel de aturar.

E ainda continuo com medo dela estragar o Lafayette. Deixando ele muito preso em ficar ajudando ela.

Falando no Lafayette, quero ver como ele vai conseguir vender todo aquele sangue em tão pouco tempo. Vai acontecer algo nisso.

Bom, pelo visto não vai ser o Lafayette que vai ter que aturar ela, segundo o episódio dois...

Eu ainda não entendi uma coisa... temos a rainha, o xerife....
quem diabos são aqueles dois que "sequestraram" o Bill??
 
Sobre reis, rainhas e afins...

É o rei do Mississipi. A divisão de poder (reis, rainhas e xerifes) é por estado, então a rainha que conversa com Eric e o magistrado é a da Louisiana. Se eu não me engano na temporada passada já apareceu um rei de outra região, não era o rei do Texas que alertou Eric sobre o sumiço do Godric?
 
Episódio 2

Legal o episódio, apesar de pouca ação de verdade. Eles estão apenas criando a história, acredito que as ações para valer virão um pouco mais pela frente.

Fiquei curioso para saber se o Eric está progendo a Sookie só por gostar dela ou tem um interesse a mais nisso. Sei que o Bill não gostará nada disso quando souber.

Será que aquele corpo se transformou que a Jéssica matou? Estava desconfiado que logo ele sumiria misteriosmante. Estavam mostrando muito ele.

Hellchan disse:
quem diabos são aqueles dois que "sequestraram" o Bill??
Nesse episódio dois é explicado. :mrgreen:
 
Ana Lovejoy disse:
eu acho q a pam ajudou
Pode ter sido. Acho que ali ele estava morto mesmo e não teria uma volta.

Mas seria legal ver a Jéssica cortando-o com aquela cerra elétrica. :lol:
 
Episódio 2

A exemplo do que a Lovejoy resenhou no Hellfire Club, achei o episódio meio morno também.


Episódio 2

Será que aquele corpo se transformou que a Jéssica matou? Estava desconfiado que logo ele sumiria misteriosmante. Estavam mostrando muito ele.

eu acho q

a pam ajudou

Pode ter sido. Acho que ali ele estava morto mesmo e não teria uma volta.

Mas seria legal ver a Jéssica cortando-o com aquela cerra elétrica. :lol:
Eu entendi que quem levou embora o corpo foi aquele novo namoradinho vampiro da Tara - não foi ele quem invadiu a casa do Bill?


Seria engraçado ver o corpo retornando como um zumbi comedor de cérebros.
 
Eu entendi que quem levou embora o corpo foi aquele novo namoradinho vampiro da Tara - não foi ele quem invadiu a casa do Bill?


:roll: Namoradinho? não seria o lobisomem? o que ela estava conversando no bar aos prantos?

"Acho que quem pode ter invadido e pego o corpo é o
Hoyt ."
 
CamiLa disse:
Ka Bral o Negro disse:
Eu entendi que quem levou embora o corpo foi aquele novo namoradinho vampiro da Tara - não foi ele quem invadiu a casa do Bill?
Namoradinho? não seria o lobisomem? o que ela estava conversando no bar aos prantos?

"Acho que quem pode ter invadido e pego o corpo é o
Hoyt ."
Ele se referia aquele homem das botas, que pega uma foto da Sookie e ajuda a Tara dar umas porradas naqueles dois do bar. Ele é um vampiro, tanto que mostra as presas no final.

E pode ter sido mesmo a Pam, como a Ana levantou. Estava pensando, a Pam pode usar isso como artifício para ganhar a Jéssica como aliada, tendo assim uma vantagem para o Eric contra o Bill em algum assunto futuro. A Pam é esperta e é bem capaz disso.
 
Ele se referia aquele homem das botas, que pega uma foto da Sookie e ajuda a Tara dar umas porradas naqueles dois do bar. Ele é um vampiro, tanto que mostra as presas no final.

E pode ter sido mesmo a Pam, como a Ana levantou. Estava pensando, a Pam pode usar isso como artifício para ganhar a Jéssica como aliada, tendo assim uma vantagem para o Eric contra o Bill em algum assunto futuro. A Pam é esperta e é bem capaz disso.

:oops: Eu sei quem é,e vi as presas,mas achei que era um lobo-vampiro (misturei as histórias) desculpas.
Pelo o que andei notando nas fotografias por ai, a Jéssica ficará bem amiguinha da Pam mesmo,as chances cresceram de ter sido a PAM a dar essa "forcinha" como quem não quer nada pra Jéssica.
 
Episódio 3

Gostei bastante. Novos mistérios, desenvolvimento de personagens, decisões difíceis, encrencas, intrigas, espionagem.


Pam aparece pouco e mesmo assim rouba a cena! :lol:

Que bom que se lembraram da relação Eric/Lafayette.

O tal Franklin... qual será a dele.

Jessica aparece pouco e é sempre vencedora, mesmo na idiotice.

Sookie continua chata.


Ri alto da cena final - porque rir é a minha reação doentia diante a decadência e depravação. Eu gosto quando os virtuosos enlouquecem, desistem e caem.
 
Episódio 2


Achei esse 2º episódio muito bom! Adoro o sobrenatural, então quanto mais tiver melhor será!

Só achei esses lobisomens meio fraquinhos... Bill matou três deles com as mãos pra trás, o pé na cabeça e dando um duplo twist carpado com mortal na segunda pirueta. Assim lobisomens serão sempre subjugados aos vampiros ou qualquer um que tenha uma garra ou barbatana forte o suficiente pra dar um peteleco no Balto.

Eu achei ela bem sacal antes de ser transformada dizendo que tinha que voltar pra casa pq ia perder o culto das 23h igreja evangélica que a familha frequenta, e dois minutos depois de acordar vampira ela vira A adolescente rebelde que caga pra tudo e todos e só quer VID4 LOK4 UHUU \n/_ . Agora que ela tá mais consciente e sendo vista como uma personagem minimamente lógica tá mais legalzinha... Mas ainda sou: todos os vampiros so far > Jessica.

Nem acho que a história do Sam esteja chata... Seria ruim se ele percorresse 8 episódios atrás da mãe só pra encontrá-la e ela cuspir sangue tuberculoso na face dele. Como as coisas estão indo acho que pode até ficar bacana e no final (season finale, talvez?) ela se sacrifique por ele em nome da redenção... Um final bem clichêzão pra quem vive na miséria material e moral.
 
Pim disse:
Só achei esses lobisomens meio fraquinhos... Bill matou três deles com as mãos pra trás, o pé na cabeça e dando um duplo twist carpado com mortal na segunda pirueta. Assim lobisomens serão sempre subjugados aos vampiros ou qualquer um que tenha uma garra ou barbatana forte o suficiente pra dar um peteleco no Balto.
Esses eram fracos porque deveriam ser jovens. Tanto que eles eram apenas comandados, ou seja, os fortes ainda não se mostraram.

Mas fico na dúvida se a força dos lobisomens se mede por idade também.
 
Episódio 3

Gostei bastante. Novos mistérios, desenvolvimento de personagens, decisões difíceis, encrencas, intrigas, espionagem.


Pam aparece pouco e mesmo assim rouba a cena! :lol:

Que bom que se lembraram da relação Eric/Lafayette.

O tal Franklin... qual será a dele.

Jessica aparece pouco e é sempre vencedora, mesmo na idiotice.

Sookie continua chata.


Ri alto da cena final - porque rir é a minha reação doentia diante a decadência e depravação. Eu gosto quando os virtuosos enlouquecem, desistem e caem.


Também gostei, mas dos três ainda acho que o melhor foi o primeiro.

Finalmente o Alcide apareceu >< A parte da investigação da Sookie tá meio bocó, só servindo mesmo para mostrar que realmente vão antecipar o lance dela com o Eric (se comparado com os livros). Tanto melhor, gosto muito mais do Eric do que do Bill =F

E no final das contas não foi a Pam que ajudou, mas o tal do Franklin. Por falar nele, Tara BURRA E CHATA de novo fodendo com Sookie porque é uma fraca. Filhadeumaégua.

E Kabral, para mim a cena final foi mais "WTF?!" mas você colocando desse jeito, é, fica menos wtf digamos assim.
 
Episódio legal, mas não é o melhor não. Acho que ele é a mansidão que precede uma tempestade...

O que é esse Alcide, hein?! O cara TEM CARA de lobisomem! Muito bem escolhido fenotipicamente, e ele parece que fará um bom trabalho, uma combinação que nem sempre é conseguida. :joinha:

Achei esses lobisomens meio desinteressantes... Eles são praticamente metamorfos que tem conjuntivite crônica. Esse último só deu um pouco de trabalho porque o Eric se feriu com prata ao SALVAR SUA VIDA pra impedir mais uma merda esse ato impensado da Sook. Ele seria morto pela Sookie... E, sério, ser morto pela Sookie é o cúmulo do flop na vida de um antagonista de série (René R.I.P.).

Esses eram fracos porque deveriam ser jovens. Tanto que eles eram apenas comandados, ou seja, os fortes ainda não se mostraram.

Mas fico na dúvida se a força dos lobisomens se mede por idade também.

Então, depois que tu falou eu mentalmente te dei razão, mas quando Cooper vai falar com o rei do Mississipi ele diz que o lobisomem que foi atrás da Sookie era seu melhor homem, e se ser o melhor homem de um cara conhecidamente canastrão e violento é ter AQUELE desempenho, acho que os lobisomens estão mais bem representados pelos do Crepúsculo... :think:

Joy, tu sabe se a gravidez de Arlene tem alguma relevância pra história ou se é somente em prol do shock value mesmo?

Lorena é bem flexível na cama, hein hahahahaha. Adorei essa cena do sexo para humilhar, e nem foi por causa da Lorena emulando a menina do Exorcista, mas pra ver, enfim, o sex to humiliate, dessa vez consentido, que os sociopatas fazem tanto.

A quem gostar, abaixo coloco as promos dos S03E04 e S03E05:

[YOUTUBE][nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=iJ27S4kGZiY"]YouTube- True Blood 3x04 HD Preview[/nomedia][/YOUTUBE]

[YOUTUBE][nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=nNUSI-094Ys&feature=player_embedded"]YouTube- Preview: True Blood 3x05 - Trouble[/nomedia][/YOUTUBE]
 
sobre a arlene...

as personagens secundárias (especialmente os humanos) nos livros são REALMENTE secundárias, de pouquíssima relevância. tanto que eu nem lembro se a arlene chega a ficar grávida mesmo ou não.

a coisa mais "chocante" sobre personagem secundária era a morte do lafayette (que eles mudaram na segunda temporada, colocando a mulher do voodoo no carro) e o bill "namorando" uma prima do andy (que ainda nem apareceu, nem sei se aparecerá). fora isso é aquela coisa, circulam meio que para ajudar a dar movimentação para a história, mas a coisa toda é mais superficial mesmo.

mas de qualquer modo, as chances é que se distanciando do livro eles acertem, né? pq fora a tara, o espaço que eles dão para as outras personagens melhora bastante a história. e pelo que deu a entender, a arlene está grávida do rene, o assassino da primeira temporada. acho que disso sai muita coisa ainda (mas confesso que deu mó dó do Terry, todo feliz quando soube que ela estava grávida)
 
Curti esse episódio. Aliás essa temporada até agora não decepcionou.
Mas queria ver uma participação mais ativa da Jessica no universo vampírico.
Tá certo que ela tá ali pro plot romântico, mas podiam inseri-la mais na história do Bill.
 
bom, no terceiro episódio ela meio que está inserida, né

nem que seja entregando informações sobre tara e consequentemente sobre sookie para o franklin :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo