• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HBO Max

Estava dando uma olhada e parece que a HBO irá trazer alguns animes para seu catálogo. Isto é bom para arrematar já uma parcela de assinantes.


Edit.: Caso a Netflix não se movimente logo em questão de transmissão de esporte, ela vai começar a perder cliente. HBO, Star Plus e Amazon já estão todas se alinhando neste seguimento e todos sabemos como isto atraí muitos assinantes.
 
Estava dando uma olhada e parece que a HBO irá trazer alguns animes para seu catálogo. Isto é bom para arrematar já uma parcela de assinantes.


Edit.: Caso a Netflix não se movimente logo em questão de transmissão de esporte, ela vai começar a perder cliente. HBO, Star Plus e Amazon já estão todas se alinhando neste seguimento e todos sabemos como isto atraí muitos assinantes.

Acho dificil a Netflix perder cliente por isso, na verdade, acho que no futuro (e ja hoje, um pouco), a tendencia é o pessoal ter mais de um serviço desses de streaming, pois eles se completam.

Particularmente, hoje, ja posso dizer que esses serviços estão substituindo a TV a Cabo, para mim, isso porque eu assino só 3 serviços desse, mas no futuro, assinar uns 4 > 5 e pagar o preço da TV, pode ser normal, e interessante, ao invez de pagar a própria TV.
 
São a mesma empresa, não sei se pode nem ser considerado parceria.

Tava rolando um boato que a Discovery ia unir o catalago com a Warner Media também, e talvez até mudar o nome do serviço (HBO Max), se isso acontecer, o catalogo tende a aumentar bastanta também.

Esperar para ver. :mrgreen:
São tantos nomes (Esporte Interativo, Turner, TNT Sports) em tão pouco tempo que até hoje mal sei direito quem foi adquirido por quem ou se é parceiro de alguém. :lol: O que me importa é a qualidade.
 
O HBO Max divulgou nesta sexta-feira (1ª) suas principais novidades para o mês de abril, que além dos já anunciados The Batman e Venom: Tempo de Carnificina (Let There Be Carnage), o streaming também irá estrear animações; animes e alguns filmes bem interessantes.

Em se tratando de animações, algumas das estreias são Que Legal, Scooby Doo! e a quarta temporada de O Mundo de Greg, além de Maçã e Cebola; Johnny Bravo; Tom e Jerry em Nova Iorque e Jonas, o Robô. Os dois primeiros filmes do Homem-Aranha estrelados por Tobey Maguire também serão inseridos no catálogo, assim como o primeiro longa de Shazam! e o crossover entre Scooby Doo e Coragem, o Cão Covarde.

Na categoria anime, irão chegar alguns filmes e uma nova série animada, além do curioso filme da Mulher-Gato. Confira:

  • Kids on the Slope (2012)
Produzido em parceria entre os estúdios MAPPA e Tezuka Productions, a série estreou em abril de 2012 e durou até junho do mesmo ano. A produção possui um total de 12 episódios que foram adaptados do mangá escrito por Yuki Kodama e acompanha um jovem chamado Kaoru, um adolescente sem nenhum amigo que após mudar de cidade, acaba conhecendo um rapaz com fama de delinquente chamado Sentarõ e graças ao gosto em comum pelo jazz, ambos tornam-se amigos.

  • Lu Over the Wall (2017)
Produzido pela Science Saru e lançado em maio de 2017 no Japão, o filme conta a história de Kai, um estudante do ensino médio que, após um passeio pela ilha onde mora, acaba encontrando a jovem Lu. Lu não é uma garota comum e graças a música de Kai, ela ganha pernas humanas. Juntos, eles acabam vivendo algumas aventuras e começam uma grande amizade.

  • The Legend of Hei (2019)
Longa animado chinês que estreou em seu país de origem em setembro de 2019 e alcançou ótimos resultados na bilheteria. A história segue um pequeno demônio gato que teve sua casa destruída por humanos e que acaba se juntando com outros seres sobrenaturais e um jovem humano para vivem algumas aventuras juntos.

  • Além do Céu (2020)
Produzido pela Digital Network Animation e lançado em novembro de 2020 no Japão, o filme acompanha uma garota chamada Mio Miyamasu que se vê apaixonada por ser amigo de infância, Arata Kishimo, acontece que outras meninas também estão nutrindo sentimentos por este rapaz. Após sofrer um acidente, Mio é transportada para um mundo chamado World Border e agora ela precisa retornar para o mundo humano.

  • Catwoman: Hunted (2022)
Dirigido por Shinsuke Terasawa (Akira; Dragon Ball Z: O Poder Invencível), Catwoman: Hunted mostra a Mulher-Gato tentando realizar um grande roubo o que a colocará na mira de um poderoso grupo de vilões além da heroína Batwoman.

Todas as produções acima tem lançamento previsto durante o mês de abril no HBO Max.



Boas estreias!
 
FAIRY TAIL: ANIME ESTREARÁ DUBLADO NO HBO MAX

Fairy Tail está chegando dublado na HBO Max, a partir de Junho!!


Fairy Tail estreará dublado na HBOmax, em junho


Realizada no estúdio Imagine Sound Thinking, sob direção de William Viana, a dublagem foi um dos principais atrativos na Loading, com aberturas e encerramentos totalmente dublados em português.

Esse investimento da Warner em animes para o HBO Max na América Latina está cada vez mais visível, com a chegada de vários longas de Detective Conan, Doraemon e outros com dublagens inéditas no Brasil.
 
Estão acompanhando as notícias do fechamento do serviço? Será uma pena, pois estou gostando bastante do serviço.
 
Se aumentar muito eu vou acabar pulando fora. O pior é que a promoção dos 50% de desconto vitalícios deve acabar, já que o serviço mudará de nome.

No aguardo de uma posição deles sobre isto.
 
O único streaming que eu pago é a AppleTV+, isso porque eles prezam qualidade ao invés de quantidade e é baratinho, todos os outros eu ganhei de graça por ser cliente disso e daquilo. E mesmo assim eu acabo assistindo mais PlutoTV do que todos esses, hahaha, eu gosto do formato de TV tradicional, mesmo com os comerciais.
 
a AppleTV+, isso porque eles prezam qualidade ao invés de quantidade
If You Say So Reaction GIF by Identity

Todo mundo que viu fundação questionando essa sua afirmação...
 
If You Say So Reaction GIF by Identity

Todo mundo que viu fundação questionando essa sua afirmação...
A AppleTV+ tem muito conteúdo bom, principalmente pra quem gosta de suspense, true crime/stories e tals. E como não é atualizado o tempo todo, dá pra acompanhar todos. Além da qualidade que é foda hehehe
 
Por enquanto vou manter a assinatura, ainda mais com Game of Thrones chegando, mas essas últimas notícias não tem me agradado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo