• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

HBO Max

Eles vão ter o pacote anual de assinatura! Sairá por volta de 20 reais a versão com multi-tela. Estou muito inclinado em fazer a assinatura na próxima semana.

Lembrando que será lançado agora no dia 29/06 o HBO Max.
 
Ontem parece que o site apresentou problemas na hora do pagamento. Eu estou analisando a assinatura.
 
Não resisti à promoção de 50% de desconto ad eternum e acabei assinando. A promoção acaba hoje.

Não tenho tempo nem para assistir direito ao conteúdo dos outros três streamings que já assino. Prometi para mim mesmo que não assinaria nem HBO Max e nem Disney+ (quanto a essa última estou resistindo sem grandes problemas). Mas não resisti ao HBO Max.
 
Acabei assinando agora a noite com medo de perder esta promoção e me arrepender depois. Assinei o plano de R$ 13,95. É um valor bem em conta para o conteúdo que parece ter.
 
Estou gostando bastante da assinatura da HBO Max, mas bem que eles podiam dar uma melhorada no aplicativo deles. Acho muito lento, principalmente no celular. Tem vez que demora um pouco para ele voltar um pouco a cena, sendo que em outros o carregamento é bem mais rápido.
 
1 mês de assinatura e o balanço é positivo. Estou conseguindo conciliar bem o HBO Max com os demais serviços. Tenho visto muito os filmes de animação da DC. Eu acho todos muito bem feitos. Fora isto deu para assistir o filme novo do Space Jam e para o próximo mês já está separado o lançamento do novo filme do Esquadrão Suicida na plataforma.

Mesmo assistindo até que um bom conteúdo, ainda me resta conferir Rick and Morty (temporada atual), The Big Bang Theory (as 3 temporadas finais), Westworld (3ª temporada) e quem sabe descobrir novas boas séries e filmes.

A minha assinatura foi renovada sem problemas pela metade do preço. Acredito que vou mantê-la ainda por um bom tempo, já que não pesa tanto assim no bolso (é o preço de uma caixa de bombons).
 

Eu gosto é de ver o rage da galera :rofl:
 

Eu gosto é de ver o rage da galera :rofl:
eu fiquei tristinho quando a netflix cancelou The OA mas foi só isso mesmo... povo exagera =P
 
Eventualmente vou assistir essa série também, só pela Zendaya hahaha.
Agora estou assistindo A Idade Dourada, série de época, tenho a impressão que é do mesmo criador de Downton Abbey, estou gostando bastante e aproveitando para reassistir The Big Bang Theory, já que só assisti as primeiras temporadas.
 
HBO está crescendo e já começa a preocupar a Netflix. O catálogo deles tem aumentado muito e o preço está bem atrativo. Acredito que com a chegada da nova série de GoT a tendência é aumentar mais ainda o número de assinantes.
 
E a parceria da HBO com a TNT Sports tem sido ótima pra poder assistir jogos da CL

São a mesma empresa, não sei se pode nem ser considerado parceria.

Tava rolando um boato que a Discovery ia unir o catalago com a Warner Media também, e talvez até mudar o nome do serviço (HBO Max), se isso acontecer, o catalogo tende a aumentar bastanta também.

Esperar para ver. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo