• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Max (HBO Max e Discovery Plus)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
streaming_hbo_max_discovery_plus_nome__v21tz170-1210x544.jpg


Tem mais um streaming chegando aí. Após a fusão entre HBO Max e Discovery+ ser confirmada, a Warner Bros. Discovery aparentemente já até escolheu um nome para o novo serviço. E ele pode ser mais familiar do que você imagina. Prepare-se então para conhecer o… Max.

Segundo a CNBC, o nome é discutido entre os advogados do conglomerado, por questões de branding e possíveis conflitos com marcas já estabelecidas, mas deve ser confirmado nos próximos dias. Por enquanto, não se sabe como o streaming funciona ou a interface visual, mas espera-se que a biblioteca de conteúdo combine produções dos dois streamings anteriores.

Ainda de acordo com a reportagem, a página principal do aplicativo deve ter abas para as diferentes propriedades da Warner, como HBO, DC, Harry Potter e, claro, Discovery.

Caso confirmado, o Max chega ao longo de 2023 em todos os países que já possuem os streamings. A novidade é mais uma mudança fruto da compra da Warner pela Discovery, agora sob liderança de David Zaslav.

 
Eu quero saber se vão manter meus 50% de desconto vitalícios com esta união.

Eu preferiria que continuassem separados. Gosto bastante do conteúdo do HBO Max e espero que não aumentem de valor com esta união, ainda mais que pouco devo assistir os conteúdos da Discovery.
 
um negócio que era para ser inovador mais e mais vai ficando com cara de tv a cabo, né. você paga x reais para ter o serviço y, w reais para ter os serviços y e z. junta com isso aquela coisa idiota que netflix inventou de não poder mais compartilhar senha que é basicamente aquela coisa de pagar por um ponto extra dos tempos da tv a cabo.

aí depois quando geral voltar para o método jack sparrow vão ficar tudo

Surprised Meme GIF
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo