• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO Max] The Last of Us

Já ouvi metade do nredcast e até que está bem bacana as opiniões. Tem um pessoal que só viu a série e outro que chegou a jogar os games, o que dá uma boa comparação em alguns momentos.

Só gostaria de deixar novamente minha indignação em relação a escolha da cena final do Joel com a Ellie ter aparecido tão cedo na série. Eu ouvi o Jovem Nerd comentando sobre e foi exatamente o mesmo sentimento que eu tive ao assistir aquela cena. Ele diz que chorou na cena, o mesmo que eu havia comentado por aqui antes. Deixar aquela cena para o final da série é muito mais impactante do que jogar agora no começo. O bom é ver aquela cena depois de tudo o que acontece com a Ellie e a Abby. A escolha de momento na série foi péssima.

Aliás, eles contarem que a Abby é a filha do doutor logo no começo é uma péssima escolha. Deveriam guardar a informação só para a temporada dela, ou seja, de descobrirmos em um flashback, assim como no jogo. Se torna tudo muito mais impactante!

Valinor 2025

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
Back