Entendi, eu vi os tópicos agora, fiquei um tempo sem conseguir acompanhar ahahaÉ sério. Mas só reforcei isso pra cutucar o Turgon.![]()
Vou colocar na minha lista!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Entendi, eu vi os tópicos agora, fiquei um tempo sem conseguir acompanhar ahahaÉ sério. Mas só reforcei isso pra cutucar o Turgon.![]()
Com toda certeza. Deve acontecer o mesmo com a série do Harry Potter quando for lançada. Seja por conta da escolha dos atores, posicionamento nas redes sociais, forma de se contar a história e o tanto mais.Isso só prova como essas avaliações públicas em massa devem ser levadas em conta sempre com muita cautela.
Ela comenta isto com a Ellie no teatro. Ela achou ali o melhor caminho, pois acreditou que teriam poucos zombies por aquela passagem, apenas alguns e elas duas dariam conta. Não tinha como imaginar que teriam aqueles zombies mais inteligentes esperando. Até porque a Dina imaginou que a WLF já teria matado grande parte da horda de zombies na cidade, já que eles vivem ali, fazem barulho, mas não são atacados por eles.apesar de que se a Dina é tão esperta, porque ela decidiu passar por um lugar que a WLF não estava enviando nem guardas?
mas deixar a Ellie como secundária não faz sentido algum