• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (2ª Temporada)

• Criador do tópico Criador do tópico Turgon
  • Data de Criação Data de Criação
.

A primeira já matou personagens que sobrevivem ao livro: Maggo. Não deve fugir disso. Nenhum personagem importante.

Algumas especulações falam de alguém da Patrulha (Edd Doloroso, Grenn, etc) ou no Meryn Trant, já que o Mandon Moore não foi escalado e pode ser que coloquem o Meryn para tentar matar o Tyrion no final da batalha de Blackwater.

O maior chororô deverá ser a ausência dos irmãos Reed e do "Fedor", que devem ser cortados dessa temporada.

Sem os irmãos Reed? Pô, eles já são personagens muito importantes!

Última edição:
Acho que o mais provável é colocarem a Osha pra fazer o que faziam os dois cranogmanos. Até por que acho que não iam mudar o nome da Asha Greyjoy (virou Yara pra não ser confundida com a Osha. Assim como o Robert Arryn virou Robin) se a Osha não tivesse uma participação relativamente grande na temporada.

Po ai já é sacanagem voce mudar o nome de um personagem só por que ele é parecido com outro por que vão colocar uma personagem mais tempo na historia principalmente em detrimento de outros dois personagens que são fundamentais a trama.

Peraí, eu disse acho =P
Tirando essa história de mudar o nome, isso aí eu vi em alguma notícia mesmo.
Mas concordo que é uma sacanagem tirarem os irmãos Reed. Eles realmente são importantes pra história.

Peraí, eu disse acho =P
Tirando essa história de mudar o nome, isso aí eu vi em alguma notícia mesmo.
Mas concordo que é uma sacanagem tirarem os irmãos Reed. Eles realmente são importantes pra história.

Até onde li eles são relativamente importantes até chegarem ao vidente verde, depois parece que o autor não sabe o que fazer com eles. Mas realmente há um mistério, algo em que eles já 'se ligaram' e o Bran ainda não.

Tem algo ai que eu não sei sobre eles, mas por mim fica ok eles caírem fora.

E isso é engraçado, afinal o GMartin escreveu as cronicas de uma maneira tão gigantesca pra desengasgar todas aquelas personagens que ele teve que cortar em anos como roteirista. Agora fazem o mesmo com o trabalho dele.

E quanto ao orçamento, acredito que vem boas melhoras por ai, não que eu ache que deixou a desejar. Game of Thrones agora é a galinha dos ovos de ouro da HBO, sucesso que cresce cada vez mais. Dinheiro está rolando, vide Iceland.

Aliás olhem esses "recortes desse trailer aqui. De 1:04 até 1:07 , 1:10 até 1:13 e de 1:16 até 1:22. Parecem ser cenas de batalha do água negra.

A batalha tá parecendo que vai ficar MUITO foda.

Última edição por um moderador:
E é nesse momento que o Domingo a Noite deixa de ser lamentação. Esse último trailer foi muito foda.

Esse trailer ficou muito bom mesmo! Deu maior vontade de conferir os episódios.

Meu deus, porra, esqueci completamente que já estreava nesse domingo! * grita histericamente que nem aquelas pivetes nos filmes de HP *

Última edição:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back