Vi hj a temporada todinha (sim, tenho muito tempo livre

) e gostei mais do que a primeira; apesar dessa 2nda ter um sentido menos bem definido, em termos de enredo, da onde quer chegar e tal (tem o negócio da tomada do trono, culminando na batalha no 9 epi, mas em,geral achei que a coisa toda andou bem mais solta), enfim, não obstante isso, curti muito mais a desenvoltura e a fluidez que cada pequeno evento foi distribuído, melhorou aquele andamento meio travado da primeira, e tbm, acredito que pelo sucesso que a serie conseguiu, o visual tá uma beleza de olhar, umas imagens mais realistas, parece mais vivo o cenário e os personagens... Falando neles, gostei de ter sido apresentado a alguns dos quais já via muito na tl do face: Melisandre, que começou essa sexta temp. bomba do; Ygritte, que já tinha visto em Downton Abbey; Brienne, a mulher mais macho que muito homem, citando a música, hehe... Achei tbm que teve menos momentos marcantes, ou wtf (embora teve o melhor até agora - o parto da mulher vermelha - mal posso esperar para ver o que será dela no futuro), mas como vi tudo em sequência, não me incomodei. Agora quero repetir a dose daqui a alguns dias com a terceira temporada - com a expectativa, tendo lido algumas opiniões, de que esta será o melhor que GOT tem a oferecer... Veremos