• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[HBO] A Casa do Dragão (House of the Dragon) - 1ª Temporada

Mas é que ele gosta de homis.

Minha reação autêntica a ler essa única linha:

ohno.gif

Coitados dos dois. Dos três, se incluirmos o Daemon.

Sempre achei a relação entre Rhae e Daemon muito legal, eles têm bastante química e como Targaryen era esperado que em algum momento a opção de casamento entre eles viria à tona, mas... Essa senhora brochada do Daemon levantou pontos importantes: que ele tem sentimentos reais por Rhae, e podem não incluir tesão. No mundo real os tios tendem a ver os sobrinhos como seus filhos.

No mais, tenha piedade de nós nos spoilers e não esqueça das tagzinhas, @Melian ;-)
 
Minha reação autêntica a ler essa única linha:

Ver anexo 94259

Coitados dos dois. Dos três, se incluirmos o Daemon.

Sempre achei a relação entre Rhae e Daemon muito legal, eles têm bastante química e como Targaryen era esperado que em algum momento a opção de casamento entre eles viria à tona, mas... Essa senhora brochada do Daemon levantou pontos importantes: que ele tem sentimentos reais por Rhae, e podem não incluir tesão. No mundo real os tios tendem a ver os sobrinhos como seus filhos.

No mais, tenha piedade de nós nos spoilers e não esqueça das tagzinhas, @Melian ;-)
Pai e quem cria. Só ele casar pela união das casas e achar outro para ser pai dos herdeiros.

Nessas horas a gente tem que ser pragmático. :p
 
Que série, meuzamigos. :clap: Cada episódio fica melhor. Parece que a partir do próximo já vai ter o salto temporal, né. Agora, será que o Rei morre mesmo? porque no livro ele ainda demora anos pra morrer, os filhos da Rhaenyra nascem e tudo. Talvez eles vão enxutar esse tempo. Tô curiosa pra saber como vão fazer na série, mesmo sabendo o fim no livro, o que é ótimo porque estão sabendo conduzir muito bem a história e prendendo bastante a atenção. Tá sendo um bálsamo ver coisa boa depois daquele fim tãobostaqueeuprefiroesquecerqueexistiu de GoT.

Só sei que dá pra resumir minha reação desse episódio com uma imagem que já vem com o áudio:
A-5223862-1472185857-6521.jpg
RAPAAAAAAAIZ
 
Agora que assisti os 5 episódios já lançados, vim aqui e li o tópico todo, então não se espantem com a quantidade de reações que eu distribui. A série realmente está muito boa (um pouco mais de sanguinolência do que eu gostaria, mas nada fora do esperado). Daemon e Rhaenyra maravilhosos. Aquele rei podre :puke:Não tem muito comentário pra fazer que já não tenha sido feito. Enfim.
 
O salto no tempo será grande e pelo visto já começará a dar as caras do que será o final da primeira temporada. Estou bem animado para assistir!
 
tava vendo algumas críticas sobre
- a morte do Joffrey e a diferença com o livro (me parece que lá foi num torneio, não no casamento). também acho que seria melhor costurado e menos repentino que dessa da série, mas, por outro lado, essa morte (e todo o contexto do casamento, a alicent chegando depois, etc) marca uma mudança de rumo na narrativa que seria menos impactante, e mais banal, se fosse no torneio

- o fato do cole ter saído impune do casamento, sem ser pego, com alguns apontando que não se sabia quem tinha começado a briga, que a morte também interessava aos Velaryon, enfim. achei estranho isso (bem engraçado, também, alguns memes de como a cersei reagiria se fosse com os filhos dela :lol: ), se bem que aquela cena final, pra mim, remete aquela mais cedo do próprio cole falando da rainha ser misericordiosa e tals... a conferir os próximos capítulos hehe
 
Eu tive que parar no meio do terceiro episódio e só consegui terminar ontem. E só tenho uma coisa a dizer:

QUE FINAL foi aquele, meu Deus? Daemon é taura demais, pra usar um regionalismo aqui do RS.

Para coroar Laenor Velaryon literalmente tocando fogo no puteiro.
 
Última edição:
Olivia Cooke Hbo GIF by Game of Thrones
Turn Around Hbo GIF by Game of Thrones
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo