1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harry Potter e a Ordem da Fênix (J.K. Rowling)

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Meia Palavra, 16 Nov 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    “Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver… aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…”

    A profecia sobre Harry Potter.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Clara

    Clara O^O Usuário Premium

    Humbridge, um dos personagens mais detestáveis da literatura infanto juvenil.

    Não sei bem por que, sempre que vejo uma foto da Dilma (presidente) lembro dela! :rofl:

    E esse é o livro que o Harry finalmente parece um adolescente: teimoso, cabeçudo, meio dono da verdade, invejoso às vezes, bem humano.

    Quanto ao personagem que morre
    até hoje não me clorofórmio (como dizia Mussum) de o bocó do Harry não ter usado aquele espelho que o Sirius lhe deu pra se comunicarem.
    Eita moleque tonto! :disgust:
     

Compartilhar