1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Harry Potter e a Ordem da Fênix (J.K. Rowling)

Tópico em 'Hogwarts' iniciado por Meia Palavra, 16 Nov 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    “Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima… nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês… e o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece… e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver… aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar…”

    A profecia sobre Harry Potter.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Humbridge, um dos personagens mais detestáveis da literatura infanto juvenil.

    Não sei bem por que, sempre que vejo uma foto da Dilma (presidente) lembro dela! :rofl:

    E esse é o livro que o Harry finalmente parece um adolescente: teimoso, cabeçudo, meio dono da verdade, invejoso às vezes, bem humano.

    Quanto ao personagem que morre
    até hoje não me clorofórmio (como dizia Mussum) de o bocó do Harry não ter usado aquele espelho que o Sirius lhe deu pra se comunicarem.
    Eita moleque tonto! :disgust:
     

Compartilhar