• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Happy Halloween!!!

Eu não sabia q aqui no brasil tinha egtne q tinah esses costumes tb! Como eu moro em cidade grande e em presdio não ocorre essas paradas de nego bater na porta pedindo doce!

Cholocale é muito bom! Eu nem ligo muito rpa bala, mas chocolate, hum, a barra acaba em poucos minutos!
Eu não tenho esses problemas de engordar, eu posso comer 1 kilo de chocolate q não engorno nada! Eu devo ter alguma donça q me impede de engordar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
sorte tua, muuuuita sorte sua...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
Eu não sabia q aqui no brasil tinha egtne q tinah esses costumes tb! Como eu moro em cidade grande e em presdio não ocorre essas paradas de nego bater na porta pedindo doce!

Cholocale é muito bom! Eu nem ligo muito rpa bala, mas chocolate, hum, a barra acaba em poucos minutos!
Eu não tenho esses problemas de engordar, eu posso comer 1 kilo de chocolate q não engorno nada! Eu devo ter alguma donça q me impede de engordar!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

Eu moro em cidade grande e em prédio e veio um monte de criança pedir doces no dia 31... Como eu sempre tenho um monte, a criançada fez a festa...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Seu predio deve ser grande com muita criança ou então seu porteiro é bonzinho pra deixar qq um entrar e sair batendo de prota em porta!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
quote:
Seu predio deve ser grande com muita criança ou então seu porteiro é bonzinho pra deixar qq um entrar e sair batendo de prota em porta!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"


Meu prédio é médio... todas as crianças ou moravam no prédio ou eram amigas delas..

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo