• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Happy Halloween!!!

quote:
quote:
Eu não resisti.....
Se houvesse um Halloween na Terra-Média.. como vcs acham que os personagens iriam se ffantasiar...

Alguém mais acha que o Legolas iria de vaga-lume..... com uma lanterna enfiada no....hum....(CENSURADO)..... vcs entenderam.......








MININU! Q ISSU!
PEGA LEVE!

Acho q o Frodo podia ir de madame e o Sam de cachorrinho... De coleira e tudo!
HAHAHAHAHAHA!


*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me

hahahahahahahaha!!!!
quote:
Tudo bem que não tem nada a ver, mas uns doces são sempre bem-vindos!
Uhmm... Nham!

:: Lady of the Golden Wood ::

eu concordo com a Galadriel! quem não gosta de um docinho d vez em quando?

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Bem, eu comemorei meu Halloween ouvindo muita música celta!!!

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Tudo bem que não tem nada a ver, mas uns doces são sempre bem-vindos!
Uhmm... Nham!

:: Lady of the Golden Wood ::


Doce é bom, mas engorda!
Tem q tomar cuidado pra não se empolgar e comer demais, senão depois a gente fica com a consciência pesada.
 
quote:Tem q tomar cuidado pra não se empolgar e comer demais, senão depois a gente fica com a consciência pesada.


Verdade... por isso que eu odeio todo e qualquer tipo de data comemorativa, até aniversário de criança... a gente sempre come demais e acaba com aquele peso na consciência...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
quote:Tem q tomar cuidado pra não se empolgar e comer demais, senão depois a gente fica com a consciência pesada.

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

Soh na conciência, Éowin?

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
que Dor na consciencia que nada... festa é pra aprroveitar..
nem ligo.... já sou gordo mesmo..

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
É gordo é? Não imaginava vc assim não. Até agora errei quase de todo mundo, da Eowynm, do Kanawati, do Elros... só acertie, parcialmente do Deriel. O resto... quem é magro imaginei gordo, quem é gordo imaginei magro...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Halloween até q é massa! Mas eu ñ gosto de festa junina ñ,e nem das festas nativistas aqui do RS!E alguém falou de uma coisa q eu odeio: aniversário de criança!Odeio desde pequeno!Nem das minhas festas eu gostava(aliás eu odiava mais eram as minhas festas)!E minha mãe ainda filmava!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"
 
quote:
Halloween até q é massa! Mas eu ñ gosto de festa junina ñ,e nem das festas nativistas aqui do RS!E alguém falou de uma coisa q eu odeio: aniversário de criança!Odeio desde pequeno!Nem das minhas festas eu gostava(aliás eu odiava mais eram as minhas festas)!E minha mãe ainda filmava!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

hehehehehe! q dó!

agora, uma coisa q eu não suporto é festa junina.. meu deus, a mesma musikinha todo santo ano, e sem contar a dançinha tb... fora isso a festa junina é tudo bem...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
legal eh assistir a quadrilha do 3º colegial, sempre tem alguém que tropeça e come grama...
hehehe... como eu sou sádica...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote: Soh na conciência, Éowin?

A pior coisa que existe é quando vc resolve se pesar depois de ter comido uma caixa de bonbons... depois dessa a gente sai da fármácia só querendo vestir preto, roupa larga...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
bom, eu soh visto preto regularmente...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
pora veio .. eu so ganhei umas merecas de guloseimas no halloween............e enchi a casa da fimbrethil de papel higienico.foi de ++++
 
quote:
pora veio .. eu so ganhei umas merecas de guloseimas no halloween............e enchi a casa da fimbrethil de papel higienico.foi de ++++



eh, ele eh um dos pivetinhos pentelhos q eu falei q ofereci açucar

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
qeum eh q mente falando q tem 13 mas tem 10 eeeeeeeemmmmmmmmmm???


e vc, oito? sete? seis? cinco? ... dak a puco some...

MaDdEsT
 
10, aonde? 10? desculpa, acho q vc perdeu a conta... desculpa... eu sei q vc "odeia" me amolar francis, tbm sei q vc soh entrou aki pra curtir um pouco, pq nem tem idéia de como eh sda... mais por favor, naum espalha bestera d mim...
naum sai falando mentirinhas estúpidas pra rir da minha cara...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

Edited by - *Fimbrethil* on 03 November 2001 21:32:38
 
Vcs precisavam ver o Halloween aqui no Norte, eh igualzinho aos flmes, com criancinhas batendo nas portas pedindo doces... Na escola os professores nos dao chocolates... Nos dois ou tres dias seguintes os mais novos soh comem doce e ficam hiper-ativos enchendo o saco... Ah... Halloween!
 
eh.. aki no BR naum se tem esse costume mesmo... soh alguns malucos q inventam de fazer isso... uma x baterem na minha porta e falaram akela famosa fraze de hallowen... eu fikei q nem um boboca sem saber oq fazer (pior q tinha gente adulta no meio)...

MaDdEsT
 
hehehe...eles vieram pedir doces ou travessuras... agente falou travessuras, pegamos as crianças de surpresa, acharam q todo mundo ia ter medo de pedir... eles ficaram gagos... ficaram um minuto bolando q q iriam faser, vieram com a frase: "papel higienico seco ou molhado?" heheheh... o sperto do meu pai foi lah e disse,, q podia ser molhado, ele jah tava coma mangueira em mauns, ia ser rapidinho... hehehe... eles sairam no maior pau... dai depois veio o sperto do francis e encheu o quintal de papel higienico (seco), facinho de tirar...

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo