• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hahaha.

Minha risada.. achu que é normal...
Só que eu percebi uma coisa... depois que eu comecei a usar o fórum e ICQ, eu comecei a rir bastante cm hehehehe :eek:
 
Nem eu :lol: :lol: :lol:
minha irmã é loca :lol: :lol: :lol:
Ela devia estar bebaa quando postou isso :lol :lol: :lol:
Eu acho q um hipopótam orindo deve fazer algo do tipo :
Rorouncuuuuuuu....Bruncu....rucru....Mucru.....
 
Meu, um tópico sobre risadas e ninguém citou a Betão?! :dance:

Meu... a risada dela é a melhor...

A minha maior risada foi a muuuuito tempo atrás... um dia que eu quase me mijei de rir... eu e meu primo começamos a fazer piadas concecutivas a noite (sim, não tinhamos sono e ficavamos a noite toda provocando risadas um no outro até que chegamos a um ponto de ficar rindo por uns 5 minutos seguidos os dois... é que estavamos tão alegres com as piadas e também começamos a rir de nós mesmos pq estavamos tão alegres! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Depois daquele dia... nunca mais...
 
Eu só rio quando for muito engraçado... senão só fico com um sorriso idiota na cara e balanço a cabeça...
 
Minha risada eh:
Hahahahahaha..

dependendo do q eu to rindo eu faço o q ta aih no post acima..
 
AUhaaHUAhhuA eu tenhu 3 tipos d risadas
uso kda uma em situações diferentes
uma com + intensidade que a outra
UAHUaUH minha risada é moh loka :eek: :mrgreen:
 
A minha risada é normal...mas qdo eu quero sei dar aquelas risadas de bruxa de desenho animado direitinho! IAHAHAHAHAHAHAHAHAHAIII!!!!!! :mrgreen: :lol:
 
Por mais estranho que pareça eu rio pelo nariz só sai um hunn huun! nem me do o trabalho de abri a boca :lol: (mas as veses eu solto um ha... ha... hah... para as piadas sem grasa)
 
eu sei lá, acho que rio normal, exceto pelo fato de que sou uito escandaloso. Quando eu acho algo muito engraçado, todo mundo em um raio de 100m fica sabendo. :?
Também tem o fato de que quando me dá vontade de rir, não tem jeito de me fazer parar. eu fico parecendo uma hiena, consigo ficar uns 15 minutos rindo. Quando termino e olho em volta, tá todo mundo me olhando com uma cara meio assim: :eh:
 
Rir é bom, mas se vc rir muito enche o saco e acaba apanhando... He he he.

Agente ri bastente quando quando estamos cansados e está tarde da noite... É uma teoria criada por mim e pelo Rustu Pai, sechama Teoria do Ar durande a Madrugada, Pode ser chamado de Teoria do ArCool

Leia ela: http://www.aftas.kit.net/teoria_da.htm
 
acho q minha risada é normal, se bem q as vezes eu rio meio em silencio tb....

mas tenho uma amiga q a risada dela parece um onibus brecando
:lol: pior q é serio, parece msm! :lol:
mto engraçado, vc começa a rir d ver ela rindo
 
A minha risada depende da empolgação da piada.............Mas normalmente é algo completamente ridículo.....................
 
eu naum consigo simplesmente rir!! eu gargalho!!!
tipo, eu tenho um xilikes aki, eu começo a rir e naum paro!!!!!!!!!!!!!!!! :lol:
 
qndo eu era pirraia a partir das 6 horascom qq coisa eu ria....minha risada eh normal, mas tudo bem.... :tsc:
 
O pessoal aqui do Rio diz que tenho uma "risada maníaca" :eek: ... Eu acho normal.

Acontece mesmo da gente pegar a risada dos outros, que nem sotaque. Ohoho! (Não, eu não faço ohoho ao vivo.)

Já viram aquelas pessoas que batem palmas quando riem? Coisa estranha :eek: .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo