• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hahaha.

Rustu Pai

Usuário
Vc gosta da sua risada ? Ela sempre foi igual ?
É q sei la, as vezes vc fica com uma pessoa muito
tempo e vc absorve a risada dela.
Eu não gosto muito da minha :roll:
Vcs ja viram aqueles caras com uma risada ridicula ?
Vc áté ri da risada dele :mrgreen:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Digamos que a minha risada é um tanto quanto idiota...
Eu não gosto muito dela não.
Daí a gargalhada já é outra história, mas como eu raramente chego ao ponto de rir tanto assim, nem lembro direito. Só sei que eu ronco que nem porco... :aham:
 
Eu já tive uma risada muito engraçada... mas conheço gente com risadas muito mais engraçadas ainda... agora eu nem tenho mais motivos para rir, mas... quem liga?
 
Eu naum consigo forçar nem um pouco a risada (so de vez em quando), mas quando eu rio eu acho estranho... :|

avatar novo... Oq acharam???
(Eirustu lembra na pscina? "Tá olhando oq? Ha, ha, ha..." :aham: )
 
A única risada que eu já adquiri até hoje foi "uahuhaauhauahuahuah" que eu aprendi com o Anduril :lol:

Mas a minha risada mesmo é normal...nem alta ela é.. :roll:
 
A minha risada é normal, eu acho...
Mas a do meu pai é muito estranha é mais ou menos ahnhanahanaha.
Cada um com seu tipo de risada é o que eu sempre digo. :tsc: :lol:
 
Quisito disse:
Minha risada é:

Ahahahahahahahah!!

:eek:

:eh:

É mesmo!!! EXATAMENTE assim!!! :lol: Vc fala isso, abaixa a cabeça e fecha o olho!!!!! É engraçado.

Bom, mas eu naum sei como eu dou risada... e po... eh difícil descrever risada sem som.. neh naum? :lol:
 
Sei lá , depende do que eu to rindo , mas sei lá , as vezes é uma rizadinha , mas quando é muito engraçado o meu riso é escandaloso!
 
Acho que meu riso eh normal (ninguem nunca reclamou) mas tem uns lah na minha sala que são fantasticos. Nunca vi ariedade como akela. Tem de houhouhou, ateh HAHAHAhauheueaHgaEHae *cof* uheauehaUEHEA *cof cof cof*...

Muito hilario
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo