• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hahaha.

{Scarlet Rose} disse:
Quisito disse:
Minha risada é:

Ahahahahahahahah!!

:eek:

:eh:

É mesmo!!! EXATAMENTE assim!!! :lol: Vc fala isso, abaixa a cabeça e fecha o olho!!!!! É engraçado.

Bom, mas eu naum sei como eu dou risada... e po... eh difícil descrever risada sem som.. neh naum? :lol:

pior q eu rio assim tb..
 
Acho eu que a minha risada é normal. A do meu irmão que tão alta e escrota que me dá vontade de rachar o cranio dele em dois toda vez que o desgraçado ri...
 
Minha risada já foi apelidade de "hamster fuden**", porque eu pareco um quando estou rindo... e o Anduril já disse que parece que tão me metendo quando eu rio, por causa do som. VOu tentar reproduzir:

"Hãn Hãn Hãn Hãn Hãn Hãn Hãn Hãn Hãn Hãn Hãn" :lol: :lol:

mas não é bem assim... é meio um "uhãn" sei lá, ai, é dificil dizer :eek:
 
:lol: A risada do strider é engraçada... Vc ri de ver ele rindo... :lol:

A minha risada é normal... acho... :roll: Só que as vezes quando eu começo a rir demais acabo me engasgando... :mrgreen:
 
Po, as vezes a minha risada é mó histérica! tipo, é um huahauhauahau bem biznho! mas as vezes é dioscreta, tipo um hehe... depende da piada, mas eu gosto sim da minha risada :aham:
 
é verdade...tem um amigo meu q ri igual ao joão cleber de sacanagem...é muito engraçado...hahaha
 
Odeio risada falsa como daquela apresentadora Eliana !!!!!
Eu gosto da minha risada é sutil , não gosta daquela risadas muito altas !!!pois chama muita atenção , gosto de ver as risadas de mulheres pois demostram uma beleza diferente e sedutora !!!!
 
eu ñ gosto mto da minha não... ela parece forçada demais, e ñ é! :x

e então eu ñ costumo rir assim:


ahahahahhahahhahahaha (ex. :lol: )


só assim:

hmhmhmhmhmhmhm (ex. 8-) :D :obiggraz: )


tipo, eu qse ñ emito sons....

sei lá se alguém entendeu.... :eek:
 
A minha muda muito....:roll:
Mas agora ta meio um hehehe
Parece um pouco forçado.
Mas quando eu rio muito, eu fico meio bebado.
Eu começo a cai p/ os lados...

Bom, mas eu naum sei como eu dou risada... e po... eh difícil descrever risada sem som.. neh naum?

Podes crê.....eu tenho minha risada gravada, mais só q é com mais um monte junta.
Qualquer dia em q alguem me der uma lapiseira eu ponho minha risada em algum site.. :?
 
Tem duas amigas minhas que tem a risada muito bizarra. Tipo, parece que elas soluçam ao mesmo tempo que estão rindo. Chega a ser engraçado.
 
*Curo_Mótëa* disse:
Odeio risada falsa como daquela apresentadora Eliana !!!!!

A risada da Eliana é mesma a pior que tem. Eu não aguento ver ela rindo, me dá raiva... Sem contar a cara que ela faz...

E falando da dos outros, eu tenho uma amiga que coitada, apelidaram ela de hiena por causa da risada. É muito esquisita a risada da guria...

Risada boa é a da Elke Maravilha...........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo