• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Hackers voltam a derrubar o site da CIA

Lu Eire

Usuário
O site da Agência Central de Inteligência dos EUA (CIA) está inacessível nesta sexta-feira, quando o grupo de hackers Anonymous anunciou ter derrubado o serviço. Está não é a primeira vez que o site da agência é atacado. Em junho do ano passado, o grupo Lulz Security também invadiu a página da instituição na internet.

"CIA TANGO DOWN", diz uma mensagem postada no Twitter por @YourAnonNews. "Tango down" é tradicionalmente uma expressão usada por integrantes das Forças Especiais dos EUA quando matam alguém. Os hackers têm usado essa expressão ao anunciar a derrubada de algum site.

Segundo a Dow Jones, um porta-voz da CIA disse não ter declarações a fazer sobre o caso.

No mês passado, os militantes do Anonymous derrubaram os sites do Departamento de Justiça dos EUA e do FBI; eles também interceptaram e tornaram pública uma teleconferência secreta entre funcionários do FBI e da Scotland Yard britânica; esses ataques seriam uma retaliação pelo fechamento, pela Justiça dos EUA, do site de distribuição de arquivos megaupload.com. As informações são da Dow Jones.

FONTE: http://economia.estadao.com.br/noti...-voltam-a-derrubar-o-site-da-cia,102631,0.htm
 
Sinceramente, considero esse povo da LulzSec e Anonymous um bando de sem noção, que inventa motivos para fazer bobagem. Tirar o site do ar via DDoS é relativamente fácil, sobrecarrega a página, mas qual o sentido? Os EUA são do mal? Ah, sim, derrubar o site vai mudar o comportamento do governo. Ah, os anos 60 - Martin Luther King, Malcolm X, Panteras Negras, hippies - protesto real e não virtual, aquilo dava (e ainda dá) mais resultado.

O pior de tudo é a grupo brasileiro do Anonymous tirando os sites dos bancos online por causa de injustiça social ou algo do tipo. Porra, vai tomar no cu dos miseráveis. Os únicos que sentaram na paçoca foram nós, os usuários, que não pudemos utilizar o internet banking.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo