• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

'Preparem-se para 2012', diz retrospectiva de grupos de hackers

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
"Preparem-se para 2012", diz um vídeo que faz uma caótica retrospectiva de fatos ocorridos em 2011, com foco em ações que tiveram o envolvimento ou receberam apoio dos grupos de hackers LulzSec e Anonymous.

Recentemente publicado no YouTube com o título "Anonymous' LulzXmas" (algo como "o Natal Lulz do Anonymous"), ele exibe referências a imagens usadas pelos grupos (como as máscaras de Guy Fawkes ), a ações que aumentaram sua popularidade (como o ataque a redes e sites de empresas e governos) e a manifestações populares como a Primavera Árabe e o movimento Occupy Wall Street.


"Ano épico, não? E isso foi só o começo. Por favor, apertem seus cintos de segurança para esse Natal Lulz",
diz o vídeo, antes de exibir o famoso discurso pró-democracia de Charles Chaplin em "O Grande Ditador" (1940).

No final, aparece uma suposta citação de Thomas Jefferson:
"Um governo com medo de seus cidadãos é uma democracia. Cidadãos com medo de seu governo é uma tirania!".
(O site Thomas Jefferson's Monticello diz não ter encontrado nenhuma prova de que o ex-presidente dos EUA tenha dito ou escrito isso.)

11182891.jpeg

Fonte
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo