• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Há alguma diferença?

Também acho que ele nem passaria pela Senda dos Mortos se não fosse assumir o trono. E quando ele passou pela Senda dos Mortos ele já estava decidido porque ele já havia se mostrado a Sauron.
A Senda era uma prova pra ver se ele era um legítimo herdeiro capaz de convocar os mortos para cumprir sua promessa e lutar ao lado do novo Rei(ou no caso, do futuro Rei)
 
Ele só se mostraria a Sauron se tivesse certeza que poderia assumir o trono, aquilo foi um teste, mas ele já sabia o resultado.
 
Nao mudou nada... Acontece que em Bree e naquelas terras... os dias antigos já haviam sido esquecidos, e nada significaria o título de herdeiro de isildur... nem mesmo o título de guardiao ou dúnedain... por mais que ele os usasse...

oq rola é que quando ele em fim ouve o sonho de boromir, o relato de frodo e etc... ele tem a certeza de que chegou a sua hora.. a hora de seu destino.. e isso era independente de seu amor por arwen... nao foi por qq motivo que o nome élfico dele era ESTEL.. pois há muito avia sido previsto que na linhagem de isildur nasceria a esperança de acabar com a "sombra"..
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo